BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JIN KAZAMA BIOGRAFIA

 

 Nome: Jin Kazama
Fighting Style: Karate Kyokushin
País de Origem: Japão


Jin Kazama Jinpachi Mishima venceu e assumiu a Mishima Zaibatsu. Ele utilizou sua unidade militar de elite, a Força Tekken, para realizar missões secretas no fim de tragar o mundo em caos. Uma vez que o poder de defesa da maioria dos países militares era inútil, ele assumiu colônias espaciais, os campos de petróleo, energia e outros recursos produtores. Ele declarou a independência da Mishima Zaibatsu como nação e empreendeu uma guerra contra o resto do mundo.

Mishima Zaibatsu varreu o mundo, assumindo nação após nação. Mas como a guerra continuou, novas forças opostas lentamente começaram a mostrar a sua presença. Jin descobriu que Kazuya Mishima, foi controlar o primeiro e mais poderoso núcleo da oposição, a Corporação G. Quando a Corporação G pois um preço sobre sua cabeça, Jin anunciou The King of Iron Fist Tournament 6, como se tivesse estado à espera da Corporação G para fazer a sua jogada.




CURIOSIDADES:

No caratê há um grande número de estilos e escolas. Os mais conhecidos atualmente são Shotokan, a escola Shotokai, Shorin-ryu, Goju-ryu, Uechi Ryu , Wado-ryu e Shito-ryu. Todos eles criados na primeira metade do século XX. O Kyokushin ("verdade final") é outro estilo muito popular, apesar de mais recente. Além desses, existem: Shobayashi, Matsubayashi-ryu, Kobayashi-ryu, Matsumura Seito e Matsumura Motobu. Desses se originaram estilos como Chito-ryu, Shorinji-ryu (Kempo) e Shorei-ryu. Outros estilos importantes incluem o Seido, Shudokan, Shukokai, Kenyu Ryu, Isshin-ryu e Shindo-jinen-ryu. Alguns mestres do caratê criaram estilos que são a combinação de vários estilos, como o JIKC (Japanese International Karate Center) ou o Kata shubu do ryu.
Assim, é possível relacionar a seguinte lista de estilos:






0 comentários: