BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LEO BURNETT BIOGRAFIA

 
Nome: Leo Burnett
Fighting Style: Bajiquan
País de Origem: Alemanha


Leo foi parte de uma família muito talentosa. O Pai de Leo era um famoso espeleólogo, enquanto a mãe de Leo serviu como uma executiva da G Corporation. Embora o pai de Leo tenha desaparecido durante uma expedição quando Leão era uma criança, Leo ainda queria seguir a tradição familiar e se tornar um espeleólogo.

Leo possuía um sentido forte de caráter, graças a uma educação adequada. A vida era agradável e relativamente sem incidentes trágicos até um dia fatídico, quando a mãe de Leo foi morta por um assaltante desconhecido. Deprimido e cheio de dor, Leo tornou-se irritado quando a polícia chamou-se a sua investigação de forma rápida e sem explicação. Leo Burnett para encontrar a verdade.

Durante a investigação próprio Leo, Kazuya, a Corporação G Mishima materializa como uma pessoa de interesse. A Corporação G foi popularizado na época como um herói mundo, o que torna difícil chegar perto de Kazuya, e parecia que busca Leão chegou a um impasse intransponível. Foi neste momento que a notícia da Mishima Zaibatsu patrocinado The King of Iron Fist Tournament começou a se espalhar. Leo descobre que Kazuya Mishima estava agendado para comparecer pessoalmente ao evento. Percebendo que esta pode ser a única chance de se vingar de Kazuya, Leão decidiu entrar no concurso.
_______________________________________________


CURIOSIDADES:


 Bajiquan (八極拳) (Pinyin: Bājíquán; Wade-Giles: Pa Chi Chuan) significa literalmente, boxe das oito extremidades, é um estilo de Wushu (artes marciais chinesas) que se caracteriza pela uso de uma força explosiva de curto alcance e é conhecida por seu golpes com os cotovelos e outras extremidades, origem de seu nome. A prática se originou na província de Hebei, no norte da China, mas é também bastante conhecido em outros lugares, especialmente Taiwan.

FONTE PARA MAIORES INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI

___________________________________________

JOGADORES DO BRASIL COM LEO: 








0 comentários: