BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MIGUEL CABALLERO BIOGRAFIA

 
Nome: Miguel Caballero Rojo
Fighting Style: selvageria, Briga de Rua, conhecimentos de Defesa Pessoal
País de origem: Espanha


Miguel viveu sua vida como um lobo solitário e detestava a idéia de respeitar a alguém. Apesar de ter nascido em uma família conservadora, a sua natureza selvagem e desregrado fez uma ovelha negra na família. A discórdia entre Miguel e seus pais o levaram a fugir com a idade de 15 e ter residência em um bar de propriedade de um conhecido.

Apesar de sua disfunção familiar, Miguel foi mantido em contato com sua irmã mais nova, que cresceu a confiança e se tornou o seu tesouro. No lado mais escuro, Miguel tinha um excesso de preocupação e de proteção para sua irmã que era extremo ... Ele quase quis matar o namorado dela, quando ouviu a notícia de que eles iriam se casar.

No dia do casamento, Miguel era incapaz e sem vontade de ficar com seus pais e participar no serviço. Em vez disso, ele assistiu de fora da igreja. Olhando em volta, Miguel notou que o céu estava azul, tanto quanto o olho pode ver e os aviões voando pareciam ser uma parte serena das festividades.

Então, de repente, uma explosão de calor intenso tomou conta da área. Miguel foi atingido por trás e se sustentou sentindo uma dor intensa em todo seu corpo, mas correu para a igreja para procurar sua irmã.
Quando ele a encontrou, seu vestido estava manchado de vermelho e o ar não encheu seus pulmões.

Os  gritos dele ecoaram nos escombros fumegantes que uma vez foi à igreja.
 Depois de ouvir que o ataque aéreo tinha sido o trabalho da Mishima Zaibatsu, Miguel passou a ter pensamentos escuros, aversão e ódio, e jurou vingança em cima de Jin Kazama.

JOGADORES BRASILEIROS QUE USAM MIGUEL:


0 comentários: