BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - ANNA WILLIAMS



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Anna Williams é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela tem uma rivalidade que leva a uma espécie de relação de amor e ódio com a sua irmã mais velha, Nina Williams, que começou a se tornar evidente logo após a morte do pai de ambas, Robert Williams. Quando criança, Anna amava seu pai tanto quanto sua irmã, mesmo que ele desse mais atenção a ela. Como resultado, Anna começou a ficar mais próxima de sua mãe, uma campeã nacional de Aikidô. Por isso seu estilo de luta tem mais influências do estilo Aikidô, de sua mãe, do que o estilo assassino, de seu pai.
Além de Aikidô, Anna é treinada em Koppo (Bone Martial Arts). Em suas lutas, quase sempre aparece com um vestido "silk" vermelho ou azul, sua marca registrada. Mesmo antes de completar vinte anos, ela já tinha um comportamento sedutor e sensual, o que, junto com seu mortal estilo de luta, a torna uma perfeita "Femme Fatale".

Depois de ser derrotada por sua irmã, Anna obviamente quer vingança. No entanto, logo após o torneio, Nina já tinha ido embora. Anna ouve boatos sobre ela ter juntado forças com a nova Mishima Zaibatsu, agora sob a direção de Jin Kazama. Assim, Anna decide se unir a G Corporation, empresa rival da Mishima Zaibatsu.


0 comentários: