BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION ARMOR KING



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Armor King é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ele é o antigo tutor do novo King, personagem da série. Por algum tempo eles eram inimigos, mas eventualmente tornaram-se amigos íntimos. Armor King é aparentemente morto por Craig Marduk, mas retorna em Tekken 5: Dark Ressurection. Se Armor foi mesmo morto por Marduk, então uma outra pessoa está trajando a armadura preta e a máscara de jaguar.
"Quem é o misterioso mascarado que está por trás da armadura de aço e da máscara de jaguar negro de Armor King, uma vez que ele foi assassinado?", é a pergunta feita no prológo do jogador em Tekken 5: Dark Resurrection. Não fica claro se ele é o original ou um novo detentor do título.

Para aumentar o mistério sobre o personagem, no final de Armor King em Tekken 5: Dark Ressurection, King se levanta após ser nocauteado e diz que só conhece um homem que executa esses golpes desta maneira, deixando implícito que acredita que esse Armor King é o mesmo que fôra seu mestre. Isso sugere que há uma forte possibilidade do regresso do Armor King original, e também de que Marduk não o tenha matado de fato. Outra ideia é que este novo Armor seja filho do original, que decidiu assumir o papel após a morte do pai.

0 comentários: