BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - BAEK DOO SAN


LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Dizem que Baek matou seu pai acidentalmente durante uma sessão de boxe, fato que o levou à loucura. Após o ocorrido ele passou um certo tempo vagando sem rumo destruindo diversos dojos. Um desses dojos em seu caminho era o de Marshall Law. Os dois se encontraram no segundo campeonato e se enfrentaram numa luta, na qual Baek perdeu.
De acordo com a história de Tekken 3, Baek foi dado como morto após um ataque do deus asteca da luta, Ogre, que também atacou vários outros lutadores em todo o mundo. Um de seus discípulos, Hwoarang, entrou no Tekken 3 para se vingar de Ogre pelo assassinato de seu mestre e para ter a chance de lutar com Jin Kazama, o único lutador com o quem ele teve um empate.
Diversos personagens masculinos na história de Tekken 2 retornaram em Tekken 5, incluindo Baek. De acordo com a história de Tekken 5, seu encontro com o Ogre o deixou em coma, e não morto, como foi presumido inicialmente. Ele acordou um ano mais tarde, depois que Hwoarang tinha competido no King of Iron Fist Tournament 3. Baek começou a ensinar Tae Kwon Do em bases militares. Hwoarang havia fugido do alistamento militar sul coreano para disputar o quarto torneio, mas foi pego pela Polícia do Exército de seu país e preso por deserção. Enquanto estava preso, Hwoarang foi informado que Baek estava vivo. Dois meses mais tarde, após cumprir sua pena e completar seu serviço militar, Hwoarang, a pedido de Baek, se inscreveu no King of Iron Fist Tournament 5. Baek também entrou no campeonato para testar as habilidades de seu aluno.
Baek entrou no King of Iron Fist Tournament 5 com seu discípulo Hwoarang. No entanto, retirou-se do torneio quando soube que Hwoarang tinha sido derrotado por Devil Jin e que ficara gravemente ferido. Apesar do estado de Hwoarang não ser considerado grave, seu coma durou 3 dias, pelo que Baek se culpou, dizendo-se um mestre incompetente. Quando Hwoarang recuperou a consciência, disse a Baek que não apenas precisava se recuperar, mas que queria receber um treinamento intensivo para se tornar um lutador ainda mais habilidoso. Baek percebeu sua força de vontade, aparentemente desprovida sua característica orgulhosa, e decidiu ensinar a Hwoarang tudo o que sabe. Os dois retornaram à Coréia, praticando sua arte marcial intensivamente. Algum tempo depois, a Mishima Zaibatsu fez o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6 e Baek decidiu entrar no torneio uma última vez para aumentar a sua experiência pessoal.

0 comentários: