BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - CHRISTIE MONTEIRO



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Christie Monteiro é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É neta do grão-mestre de capoeira que ensinou Eddy Gordo a lutar enquanto estava na prisão.
Enquanto estava na prisão, Eddy jurou para seu mestre que ensinaria a arte da capoeira para sua neta, Christie Monteiro, assim que saísse. Depois de dois anos aprendendo, Christie se tornou uma lutadora impressionante. Pouco tempo depois, Eddy desapareceu, deixando o seguinte recado para ela:
"Eu ainda irei me vingar do responsável pela morte de meu pai"
Ele ainda não sabia, mas se tratava de Kazuya Mishima. Preocupada com o misterioso desaparecimento de Eddy, Christie sabia que só poderia voltar a vê-lo se entrasse no King of Iron Fist Tournament 4.
O avô de Christie foi solto da prisão depois de um longo tempo. Infelizmente, quase em seguida ele foi diagnosticado com uma doença incurável e que tinha apenas seis meses de vida. Dias depois, Christie soube do King of Iron Fist Tournament 5. Ela viu o campeonato como uma chance de salvar seu avô, acreditando que de posse da tecnologia avançada da Mishima Zaibatsu e com a recompensa do torneio, poderia achar a cura para a doença.
Christie entrou no King of Iron Fist Tournament 5 esperando salvar a vida de seu avô. Mas ela é derrotada e retorna para casa. Após a sua chegada, ela descobre que não somente o avô está desaparecido, mas também Eddy. Decepcionada e perplexa, ela vai ao hospital onde seu avô estava hospitalizado e descobre que ele foi transferido para uma instalação médica da Mishima Zaibatsu. A fim de encontrar seu avô, Christie entra no King of Iron Fist Tournament 6.

0 comentários: