BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - EDDY GORDO



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Eddy Gordo é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É o primeiro representante brasileiro a se apresentar na franquia e sua técnica é uma mistura de Break Dance com Capoeira. Quando seus pais foram atacados pela máfia, seu pai, antes de morrer, disse que fosse para a prisão, onde estaria seguro da máfia. Na prisão ele conheceu um grão-mestre de Capoeira que tornou-se seu professor. Após sair da prisão, ele entrou no terceiro King of Iron Fist Tournament para descobrir quem assassinou o seu pai. No final, ele soube que Kazuya estava envolvido de alguma forma.
Eddy nasceu numa família rica no Brasil. Desde pequeno sabia que, um dia, tomaria conta dos negócios da família. Era muito querido na sua cidade natal porque trabalhava duro e tratava a todos com igualdade. Um dia, quando tinha 19 anos, Eddy chegou em casa e viu seu pai baleado. Ele lembrou que seu pai andava nervoso e apavorado nos últimos dias. O pai de Eddy trabalhava em função de destruir uma quadrilha que vendia drogas no Brasil. Seu pai morreu logo quando toda a investigação parecia estar gerando resultado. Em seu último suspiro, o pai de Eddy disse que aquele momento não era a hora de lutar, que deveria mentir à polícia e dizer a ela que cometeu aquele crime, pois estaria mais seguro na cadeia.
Eddy ficou traumatizado, pois queria que seu pai vivesse para que o visse como alguém que estudou e venceu na vida, não uma pessoa que cometeu um crime e foi para a cadeia. A vida na prisão era um inferno e ele jurava a cada dia que iria matar as pessoas que assassinaram o seu pai. Um dia, durante uma rebelião na prisão, ele conheceu um velho que, apesar da idade, tinha um grande poder de luta. Ele usava uma técnica chamada Capoeira. Por oito anos, Eddy praticou Capoeira até se tornar um grão-mestre e ser considerado uma arma letal.
Depois que foi solto da prisão, Eddy soube do King of Iron Fist Tournament 3 e da Mishima Zaibatsu. Ele decidiu entrar no torneio, acreditando que ele poderia induzir a Mishima Zaibatsu a ajudá-lo a ter a sua tão esperada vingança.
Christie Monteiro é a neta do mestre de capoeira que ensinou Eddy Gordo a lutar durante o tempo que passou na prisão. Enquanto estava lá, Eddy jurou para seu mestre que, logo após sair da prisão, ensinaria a arte da capoeira para sua neta. Depois de dois anos aprendendo a lutar capoeira, Christie se tornou uma lutadora impressionante. Pouco tempo depois, Eddy desapareceu, deixando a Christie um recado: "Eu ainda irei me vingar do responsável pela morte de meu pai" (que se tratava de Kazuya Mishima, embora Eddy ainda não soubesse).
Christie (substituindo Eddy neste jogo como a lutadora de Capoeira) entra no King of Iron Fist Tournament 4 procurando pelo namorado e treinador.
O mestre de Eddy estava pronto para ser liberado da prisão após um longo tempo preso. Eddy foi até lá para encontrar-se com seu mestre, mas o viu velho e frágil, apenas uma sombra daquele grão-mestre forte que ele era. Decidiu levá-lo para o hospital, onde descobriu que ele tinha uma doença incurável e que lhe restavam mais ou menos seis meses de vida. Entretanto, poderia ser possível descobrir uma cura se ele tivesse acesso à técnologia e aos recursos da Mishima Zaibatsu. Por isso, decidiu se inscrever para o King of Iron Fist Tournament 5 com Christie. Em Tekken 5, Eddy finalmente pôde confrontar-se com Kazuya Mishima, que se revela o assassino de seus pais.
Este fato não fica muito claro na storyline do jogo, mas se Eddy e Christie conseguiram o dinheiro para pagar a operação de seu mestre indica que Eddy derrotou Kazuya no quinto torneio.
Na conclusão do King of Iron Fist Tournament 5, Eddy teve contato com Jin Kazama. Jin foi quem ofereceu-lhe o dinheiro e os recursos para salvar a vida de seu mestre. Eddy se junta à Mishima Zaibatsu, agora sob comando de Jin, e está envolvido em uma série de operações e abordagens criminosas, assim como o torneio King of Iron Fist Tournament 6.

0 comentários: