BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - FENG WEI



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Feng Wei é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Lei Wulong e Asuka Kazama tem conexões com esse lutador porque ele deixou o pai da Asuka no hospital e destruiu o dojo da família em busca do pergaminho. Pelos seus crimes, Lei tem a missão de trazê-lo sob custódia.


Quando ainda era criança, Feng foi levado para ser discípulo em um mosteiro por seu mestre de Kenpo (ou Estilo de Kung Fu Quan Fa), a fim de que se tornasse um hábil lutador, o que aconteceu, ao ponto de ser conhecido como o mais provável monge a receber do mestre do mosteiro o pergaminho com a técnica Shinken (Punho de Deus), que confere poderes supremos ao lutador. Com 20 anos de idade, Feng foi considerado o melhor discípulo que a escola de artes marciais já tinha recebido.
Quando o seu mestre o desafiou para lutar fora do dojô, Feng quase o matou, pois ele havia percebido o espírito ambicioso do discípulo por poder e se negou a lhe dar o pergaminho de Shinken. Feng começa a invadir e destruir dojôs em busca do pergaminho, até que descobriu que o artefato havia sido roubado pela família Mishima, o que o levou a se inscrever no torneio King of Iron Fist Tournament 5, imaginando ser a forma mais fácil de conseguir recuperar o pergaminho.
Feng foi bem sucedido em recuperar o pergaminho Shinken da Mishima Zaibatsu durante o King of Iron Fist Tournament 5. O pergaminho declarava: "Destruam todo e qualquer estilo de luta. O supremo, único e verdadeiro estilo, que ultrapassa todas as capacidades humanas, que transcende o poder, é o do deus Dragão".
Feng fica sabendo sobre o King of Iron Fist Tournament 6 e entra no torneio buscando mais informações.

0 comentários: