BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - JACK 6






Jack é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Esse mesmo nome é dado a vários caracteres do jogo, sendo que todos são robôs de combate, criados para luta corpo-a-corpo.
Os JACKs fizeram parte de cada torneio Tekken (com exceção do quarto). Nunca um mesmo modelo competiu em mais de um torneio oficial (com exceção de Prototype Jack, que aparece em Tekken, Tekken 2, mas em dois modelos diferentes, e desconsiderando Tekken Tag Tournament). Um modelo mais novo sempre entrava no lugar de seu antecessor.
A série JACK teve várias formas diferentes. Sua versão Jack-2 salvou uma criança chamada Jane certa vez e passou a cuidar dela. Jane cresceria apaixonada por seu salvador. A versão Gun Jack conheceu a então muito jovem Julia Chang, por quem estranhamente se interessa, uma vez em que tecnicamente já tem namorada, que seria a já mencionada Jane. Jack também tem Bryan Fury como um de seus principais inimigos.
Acredita-se que, na maioria dos casos, Jack, Jack-2, Gun Jack, Jack-4, Jack-5, dentre outros, são séries consecutivas de um mesmo personagem: Jack, já P. Jack é dado como outra pessoa, ou melhor, outro robô, uma vez em que é um protótipo de Jack, e também pelo fato de Jack e P. Jack não terem sido criados pelo mesmo criador.

Jack

Jack era a versão original criada pela antiga União Soviética. Ele foi enviado ao primeiro campeonato para ajudar a Rússia a se tornar um estado comunista. Jack e Jack-5 são os únicos modelos da série que não participaram de mais de um campeonato. Ele foi criado pelo cientista Geppetto Boskonovitch.

Prototype Jack

Um protótipo dos robôs Jack foi copiado pelo Dr. Abel e programado para combater Jack e Jack-2, e também para assassinar Geppetto Boskonovitch, criador dos Jacks. Ele aparentemente foi destruído por Jack-2 no segundo torneio.galileu
A aparência de P. Jack mudou bastante desde sua primeira aparição. Ele parecia mais um monstro mecânico construído com sobras e pedaços de outras máquinas do que um protótipo de Jack. Tinha uma broca em lugar de uma das mãos e uma garra mecânica no lugar da outra (em seu segundo traje, um ponteiro e uma maça giratória), além de juntas expostas, partes que lembravam pedaços de tratores e pernas diferentes uma da outra. De Jack, apenas o rosto. A partir de Tekken 2, P. Jack ganhou ares de ser realmente um protótipo da série destes robôs: o corpo é idêntico ao de Jack, porém totalmente niquelado, não tendo mais a cor que imita a da pele humana. Algumas partes do seu corpo deixam a fiação de seus circuitos à mostra. As mãos giram quando ele está parado, como se fosse um defeito a ser corrigido, coisa comum em protótipos. O rosto tem traços humanos, mas é niquelado e os olhos não aparecem, tapados por óculos escuros. Na cabeça, ao invés do cabelo com corte moicano, um boné militar. A retirada dos diversos "gadgets" deixou o personagem mais condizente com seu papel na série.

Jack-2

Jack-2 é um modelo atualizado do primeiro Jack, construído com um chip de inteligência artificial para sempre aprender mais. Após resgatar uma garota de oito anos, chamada Jane, em um campo de batalha, a lógica da inteligência artificial de Jack-2 o obrigou a tornar-se mais humano para dar efetiva importância à garotinha. Ele procurou Kazuya Mishima, quem esperava que poderia fazê-lo mais humano. Infelizmente, Jack-2 foi destruído pelo doutor Abel (rival de Boskonovitch) via satélite, enquanto Jane, horrorizada, assistia a destruição.

Gun Jack

Dezenove anos mais tarde, assombrada pelas lembranças que tem de Jack-2, Jane trabalha para achar uma forma de restaurá-lo. Ela descobriu que a maior parte da tecnologia aplicada na construção de Jack-2 foi criada pela Mishima Heavy Industries, uma subsidiária da Mishima Zaibatsu. Ela encontra também um projeto chamado de "Projeto Gun Jack", um Jack normal com a adição de uma arma nos braços. Na conclusão do terceiro campeonato, a Tekken Force de Heihachi Mishima atacou Jane. Ela foi salva por Gun Jack, que foi destruído com vários tiros. Jane escapou com a ajuda da G Corporation. Durante os eventos de Tekken 3, Gun Jack também conhece Julia Chang, por quem vem a se interessar, apesar de ter maior interesse em Jane, sua então namorada. também chega a confrontar Bryan Fury e Anna Williams.

Jack-4

Embora nunca tenha competido em um torneio, esta versão do Jack foi produzida em massa para a G Corporation graças às pesquisas de Jane. São as versões de Jack que atacaram Heihachi e Kazuya Mishima em Hon-Maru, onde um dos Jack-4 ativou uma bomba que quase matou Heihachi. Devido à produção em série, não mais artesanal como nas primeiras versões, o Jack-4 é o modelo mais fraco da série. Acredita se que nenhum dos Jack-4 que lutou contra os dois vilões em Hon-Maru seja de fato o Jack que conhecemos e que é selecionável. Assim como P. Jack também é dado como outra pessoa, ou melhor, outra máquina, uma vez em que ele e Jack participam dos mesmos torneios, como em Tekken e Tekken 2.

Jack-5

É a mais nova versão da série Jack. Jane o criou com as melhorias da série Jack-4 para ser testado no quinto campeonato. Memórias de Jane continuam na cabeça de Jack-5 desde que ele a viu pela primeira vez, quando ainda era um Jack-2.

Jack-6

Em Fevereiro de 2007, é apresentado um modelo de Jack com poucos detalhes. Um clipe do jogo Tekken 6 mostra como o robô Jack expandiu seu sistema de personalização, onde ele pode ser equipado com armaduras pesadas e armas embutidas em suas costas. O modelo foi confirmado como Jack-6.










0 comentários: