BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - JIN KAZAMA



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Jin Kazama foi criado por seu avô, Heihachi Mishima, que começou a treiná-lo no Estilo Mishima de Karatê. Jin tornou-se um poderoso lutador, exatamente como seu avô queria. Heihachi decidiu usar o seu próprio neto como isca para Ogre. Ao mesmo tempo, ele observou que Jin possuía o mesmo poder perigoso que seu pai tinha.Após derrotar Ogre,Jin leva um tiro na cabeça,dado pelo seu próprio avô.À beira da morte, o Devil Gene no corpo de Jin se manifestou, dando-lhe asas negras e um enorme poder. Jin golpeou Heihachi e voôu para longe.
Após a traição de Heihachi, Jin caiu numa depressão e chegou a detestar a si próprio e tudo relacionado aos Mishimas. Ele odiou o seu avô e seu pai, a sua linha sangüínea, o seu estilo de luta e até mesmo o Gene do Mal que herdou de seu pai e salvou sua vida. Ao encontrar um dojô localizado em Brisbane, Austrália, Jin desaprendeu o estilo Mishima que tinha usado até agora para passar a usar apenas o Karatê "tradicional" graças à ajuda de seu mestre do dojô. Ele permaneceu em Brisbane por dois anos inteiros, aprendendo e dominando o seu novo estilo de luta para realizar a sua vingança ao encontrar a sua família.
Apenas alguns segundos. Esse foi o tempo que demorou entre a saída de Jin e a G Corporation (companhia Rival da Mishima Zaibatsu de Heihachi) emitir um exército de robô Jack-4 Para matar Heihachi e Kazuya Mishima. Momentâneamente, os dois cooperaram juntos, mas Kazuya empurra Heihachi para o meio dos Jack-4, Transformado-se em Devil, voa pelos ares, deixando Heihachi sozinho na batalha. Um Jack-4 se auto-destroi, deixando Hon-Maru totalmente destruída e, aparentemente, matando Heihachi. O que ninguém sabia era que foi em Hon-Maru que Heihachi Tinha selado o seu pai, Jinpachi Mishima, várias décadas anteriormente. Jinpachi foi liberto quando Hon-Maru foi destruída, liberando o mal que havia em todo o mundo. Quase ao mesmo tempo da liberação de Jinpachi, o Gene do Mal de Jin reagiu a tal presença maligna. Jin logo se encontrou desacordado em uma floresta totalmente destruída, percebendo que ele era a causa de toda a destruição.
Pouco depois o 5º "The King of Iron Fist Tournament" foi anunciado e Jin logo se dirigiu a tal. Ele treinou e Treinou visando encontrar respostas e enfrentar sua familia. Durante o torneio ele enfrenta Kazuya (seu pai) e Heihachi (seu avô) na batalha final do torneio Jin se vê finalmente frente a frente com Jinpachi (seu bisavô) que utiliza de uma enorme quantidade de Devil Gene e mais se parece um monstro. Jin o enfrenta e o derrota, consagrando-se campeão.
Após sua vitória Jin toma controle da Mishima Zaibatsu.
O "The King of the Iron Fist Tournament 5" terminou com Heihachi desaparecido e tendo como vencedor eventual Jin Kazama(o novo dono da corporação Mishima).
Jin Kazama assume então a Mishima Zaibatsu e acaba por utilizar as unidades de força especial do Tekken (special Tekken force units) para propaganda e atos de manipulação no mundo inteiro. Por conseguinte, muitas pessoas ficam transtornadas por isto, o que dá início a revoltas e, em dado momento, guerra entre nações.
Agora, com o mundo em guerra, muitas nações perdem seu poder e a Mishima Zaibatsu se declara como uma nação independente.

0 comentários: