BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - JULIA CHANG










Quando bebê, Julia foi abandonada nas ruínas dos antigos povoamentos nativos americanos, quando Michelle a achou e a adotou para a tribo, cuidando dela com carinho materno. Julia cresceu e se tornou estudante de arqueologia nas ilhas da tribo de Michelle. Também treinou com Michelle e aprendeu seu estilo Chang Kempô para proteger a sua terra amada.
Quando Julia fez 18 anos, histórias de desaparecimentos repentinos de lutadores famosos de artes marciais pelo mundo inteiro começaram a ser divulgadas. A tribo sabia a causa, que estava incluída nas lendas da tribo: A lenda do deus da luta. As pessoas temeram que o pingente de Michelle, a chave do tesouro sagrado da tribo Nativo Americana, tivesse algo a ver com os desaparecimentos dos lutadores e o surgimento do deus da luta. Com a apreensão espalhada através da tribo, Michelle foi para o Japão perguntar a Bryan Fury  o porquê dele ter procurado pelo pingente durante o segundo torneio, esperando descobrir a origem do poder do deus da luta.
Michelle não retornou. Julia suspeitou que Bryan tivesse a ver tanto com o desaparecimento de sua mãe, quanto com o aparecimento do deus da luta e entrou no terceiro King of Iron Fist Tournament para descobrir toda a verdade.
Julia já está cursando a faculdade de arqueologia. Um dia, descobriu que a sua vila estava sob risco de ser coberta pela areia do deserto devido à mudanças radicais no ecossistema da região. Querendo salvar sua tribo, Julia começou estudar sobre a restauração do ecossistema. Ela se uniu a um grupo de pesquisas genéticas avançadas conduzidas pelo professor T. com quem estudou o mecanismo biológico do reflorestamento. O patrocínio da pesquisa do professor T. veio quase inteiramente da G Corporation. Todos os dados do projeto foram armazenados em diversas estações de trabalho da G Corporation. Julia ficou engajada na pesquisa, esperando o dia em que o seu trabalho estivesse completo. Quando o projeto estivesse terminado, ela salvaria o seu lar.
Quando sua pesquisa estava quase acabada, a Mishima Zaibatsu atacou o centro de pesquisas da G Corporation e roubou todos os seus dados do projeto, chamado GENOCELL. Julia não sabia muita coisa sobre os demais projetos de pesquisa secretos da G Corporation, muito menos se importava com eles, mas tinha que recuperar os dados da Mishima Zaibatsu para salvar o seu lar de se transformar em um deserto. Ela procurou na rede informações a respeito da Mishima Zaibatsu e tudo ficou esclarecido quando viu uma página na web que anunciava o King of Iron Fist Tournament 4. Decidida, entrou no torneio para recuperar seu projeto.


Julia continuou sua pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta. Decepcionada pela falha em recuperar os dados do reflorestamento durante o King of Iron Fist Tournament 4, Julia retorna para casa e recomeça a sua pesquisa, mas não consegue o mesmo êxito. Cada vez que o seu trabalho tem um resultado insatisfatório, ela lembra dos dados que não conseguiu recuperar.
Certo dia ela recebe uma carta escrita em uma língua estrangeira, onde se anunciava o King of Iron Fist Tournament 5. Tendo esperanças de que dessa vez conseguiria sua pesquisa de volta, Julia decide entrar no quinto campeonato.


Julia conseguiu recuperar os dados da pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta, que poderia transformar o árido deserto de volta em sua forma original, uma grande floresta. Ao voltar a sua vila, no Arizona, foi cumprimentada pelo cacique de sua tribo e por uma velha que se dizia capaz de ouvir a voz do grande espírito. A velha tem uma premonição e diz a Julia que Lei Wulong e Bryan Fury estavam para entrar um grande combate, que traria a ressurreição de um demônio do inferno.
Duvidado da história, Julia entra para o King of Iron Fist Tournament 6, patrocinado novamente pela Mishima Zaibatsu, e descobre que a premonição é verdadeira, de forma que precisa evitar a todo custo que tal luta aconteça.







0 comentários: