BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - KAZUYA MISHIMA



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Kazuya Mishima é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Originalmente era o protagonista e herói da série, mas se torna mais tarde um vilão, junto com a entidade que habita em seu corpo, conhecida como Devil. É filho de Heihachi Mishima, neto de Jinpachi Mishima, tem um irmão adotivo chamado Lee Chaolan, adotado por seu pai Heihachi Mishima e é pai de Jin Kazama, fruto de sua relação com Jun Kazama e de Julia Chang, fruto de sua relação com Klaudia, filha de Baek Doo San.


Kazuya superou todos os oponentes e lutou contra Heihachi na final. Cheio de ódio por seu pai e indiferente com o prêmio de um bilhão de dólares, Kazuya derrotou e humilhou Heihachi. Por fim, tomou seu corpo insconsciente e jogou do mesmo penhasco que ele tinha sido lançado quando criança.
Embora todos os personagens principais de Tekken tenham seus próprios finais, o enredo principal assume que o encerramento que o final oficial é o de Kazuya, que passa a ser o diretor e dono da Mishima Zaibatsu e campeão do primeiro torneio.

A partir de Tekken 2, a personalidade de Kazuya oscila entre herói e vilão, pendendo mais para este último. Fica evidente que Devil está tomando o controle.
Dois anos depois do primeiro torneio, a Zaibatsu se tornou mais corrupta do que nunca na liderança de Kazuya. A empresa se viu envolvida em muitas atividades ilegais, como assassinato, extorsão, trafico de drogas e o contrabando de espécies em extinção. Um segundo King of Iron Fist Tournament é anunciado. Heihachi, tendo sobrevivido da batalha contra Kazuya e à queda, depois de passar um tempo de auto-reclusão, treinando e meditando nas colinas, entrou no torneio. Ele derrotou Kazuya e retomou o controle da Mishima Zaibatsu. Heihachi se convenceu de que Kazuya era uma ameaça, por isso o lançou na cratera de um vulcão em erupção, matando-o.

Kazuya não é um personagem selecionável em Tekken 3, mas ele aparece em dois momentos: no final de Eddy Gordo, em uma fotografia, onde um capanga confessa ter assassinado seu pai por ordem dele, e num flashbach de Jin Kazama, que relembra seu pai e sua mãe como motivação para se vingar.


A partir deste jogo, Kazuya passa a ser definitivamente um dos antagonistas principais (o mesmo assumido em Tekken Tag Tournament, embora esse jogo não faça parte do enredo oficial). O papel de herói passa a ser de Jin, assumido desde Tekken 3.
No prólogo no jogo é mostrado como Kazuya foi revivido pela G Corporation, uma companhia de genética rival da Mishima Zaibatsu, poucos dias depois de sua morte. Kazuya permite que a companhia execute várias experiências nele para aprender a verdadeira natureza de Devil dentro de seu corpo, mas um ataque na fabrica de pesquisas pela Tekken Force, enviada por Heihachi para roubar dados, impedem o sucesso. O esquadrão acaba topando com Kazuya, que derrota a todos e jura se vingar de Heihachi no recentemente anunciado King of Iron Fist Tournament 4 e também recuperar a parte do Devil Gene que esta incubado no corpo do seu filho, Jin.
Kazuya consegue chegar ao ultimo round e luta contra Heihachi. Embora ele seja derrotado, Heihachi não mata Kazuya e decide leva-lo a Hon-Maru, um lugar onde Jin esta preso (ele foi capturado pela Tekken Force no caminho onde iria enfrentar Kazuya, no sétimo round). Kazuya arremessa Heihachi para fora do quarto com os seus poderes psíquicos e faz Jin acordar. Porém, Jin enfurecido derrota Kazuya e Heihachi na batalha, mas poupa a vida deles depois de ter uma visão de sua mãe, Jun. Depois, foge voando.

Momentos depois da fuga de Jin de Hon-Maru, Kazuya e Heihachi são atacados por um esquadrão de robôs Jack-4 enviados pela G Corporation. Eles não precisam mais de Kazuya, por isso o traíram. Kazuya consegue fugir e deixa o seu pai para ser morto. Jurando se vingar da G Corporation pela traição, Kazuya entra no King of Iron Fist Tournament 5, no qual descobre quem é o patrocinador do torneio: Jinpachi Mishima, seu avô, supostamente morto.


Apesar de não ganhar o quinto torneio, Kazuya descobre a divisão da G Corporation que tentou matá-lo e assassina a todos em vingança, se tornando o líder da companhia e usando-a como a única oposição poderosa suficiente contra a Mishima Zaibatsu, conduzida por Jin, vencedor do Tekken 5, que começou uma conquista mundial e declarou uma guerra entre várias nações. por este motivo, a população mundial vê a G Corporation como seu único salvador e Kazuya usa a influência da companhia para vantagem dele: para parar os planos para dominação mundial de Jin, Kazuya põe um preço por sua cabeça, morto ou vivo. Em resposta, Jin anuncia um novo King of Iron Fist Tournament, tendo como prêmio a direção da Mishima Zaibatsu. Era a oportunidade que Kazuya aguardava para acertar as contas de uma vez por todas com seu filho.

0 comentários: