BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - KING



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

O primeiro King, antes mesmo de assumir esta identidade, costumava ser um arruaceiro órfão e sem compaixão, que não ligava para mais nada no mundo a não ser lutar. Numa dessas lutas ele enfrentou Armor King e, além de derrotado, foi pesarosamente ferido. Dirigindo em fuga, bastante desorientado, colidiu na frente de um mosteiro. Os padres o salvaram da morte. Depois de curado, refletiu sobre sua derrota e sobre seus salvadores e percebeu seu caminho errado. Decidido a mudar, se tornou um padre católico, renunciou seu passado de brigas e assumiu uma missão: construir um orfanato para crianças de rua, desejando salvá-las de se tornar o tipo de pessoa que ele foi. O problema é que faltava dinheiro para completar seu sonho. Ele descobriu então o King of Iron Fist Tournament e entrou no torneio para conseguir o prêmio em dinheiro. Assumindo a identidade de King, o lutador com a máscara de jaguar, fez as pazes com Armor King, que o ajudou a treinar, conseguiu o terceiro lugar e ganhou dinheiro suficiente para construir o orfanato.


O orfanato de King obteve muito sucesso. Porém, depois que uma criança aos seus cuidados morreu, King entrou em profunda depressão, desistiu das lutas e de sua máscara de jaguar, retornou para as ruas e se tornou um alcoólatra. Fraco, alcolizado e desiludido da vida, King estava prestes a morrer quando foi encontrado por Armor King. Em tom de desafio e ao mesmo tempo como amigo, Armor joga a máscara de jaguar a seus pés e diz que sua missão continua: ele pode conseguir recursos para o orfanato, que está prestes a falir após sua saída, se entrar no The King of Iron Fist Tournament 2. Com este desafio, King decidiu sair do fundo do poço e lutar! Treinou intensamente com Armor King e se recuperou do alcoolismo. Ele lutou com Armor no torneio e perdeu. Depois do torneio, King participou de torneios de artes marciais e de luta livre para ganhar dinheiro para o seu orfanato. Ele também ensinou suas habilidades de luta e auto-defesa para uma criança de seu orfanato.
Algum tempo depois, Ogre, o deus da Luta, foi acordado de uma ruína antiga no México pela Tekken Force de Heihachi Mishima. Ogre atacou muitos lutadores poderosos pelo mundo, inclusive alguns que participaram do Tekken, como Kunimitsu, Baek Doo San e o próprio King, que foi supostamente morto.

A criança que King treinou se tornou um rapaz e voltou ao orfanato onde havia sido criado, pertencente ao lutador. Com 24 anos de idade, este lutador trabalhou duro treinando, esperando rever seu ídolo, até que um dia soube sobre da trágica morte de King por mãos desconhecidas. Vendo que o orfanato estava prestes a falir (o dinheiro ganho nas lutas de King estava se acabando), este homem pegou a máscara de King e imitou o seu estilo. Infelizmente, ele só havia visto os movimentos de luta-livre de King quando era criança e perdeu todas as competições que entrou. Um dia, outro homem com uma máscara visitou o novo King, apresentando-se como um velho amigo. Era Armor King, que estava interessando em descobrir se os rumores sobre o novo King eram reais. Por quatro anos os dois treinaram e treinaram. O novo King aprendeu rápido e se tornou um forte lutador, com extremo poder e técnica, conhecido como King II.
Nesse tempo, o rapaz de 28 anos, agora um forte concorrente ao título de campeão mundial de luta livre, esperava punir o responsável pela morte do verdadeiro King. Com os rumores do "deus da Luta" circulando, Armor King revelou-lhe que a irreal entidade era responsável pela morte de King. Enquanto a macabra verdade poderia ser escondida sob sua depressão para sempre, Armor King assistiu o novo King, cheio de raiva, se inscrever no King of Iron Fist Tournament sedento de vingança pela morte de seu ex-mestre e ansioso para provar ser digno de usar a máscara de jaguar de seu antecessor.

King descobriu que seu mestre, Armor King, foi assassinado em uma briga de bar. O assassino, Craig Marduk, foi pego em Arizona e mandado a prisão. Quando Marduk foi solto (graças aos subornos pagos por King), King mandou uma carta anônima desafiando Marduk a entrar no torneio Tekken 4. King não só derrotou Marduk como acabou mandando-o para um hospital. Enquanto Marduk estava em cama, King entrou no hospital e foi ao seu leito para dar-lhe um golpe mortal. Entretanto, parou depois de ver um porta retrato de Marduk com sua família.


Mais uma vez, a rixa entre King e Marduk aflora. Marduk está derrotando oponentes num torneio de Vale Tudo com uma máscara negra de jaguar (idêntica a de Armor King) e faz um desafio a King pela televisão, chamando-o para acertarem suas diferenças no King of Iron Fist Tournament 5. Vendo Marduk desonrando seu mestre, King vai até o ringue mais uma vez para acertar os ponteiros com Marduk de uma vez por todas.

King e Marduk acabam se tornando amigos durante o King of Iron Fist Tournament 5. Os dois entram em um torneio de Luta Livre Tag Team e são a dupla vencedora. No final do torneio, King vê Craig Marduk quando foi atacado por um lutador, que o acerta e foge. Marduk, ainda confuso, diz que era Armor King. O segundo King decide descobrir a verdadeira identidade do invasor. Durante esse tempo, King ouviu que O King of Iron Fist Tournament 6 seria realizado em breve. Ele decidiu entrar no torneio com Craig Marduk para disputar o prêmio e, ao mesmo tempo, com esperanças de encontrar o misterioso lutador que se passa por Armor King.

0 comentários: