BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - KUMA



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Kuma ("urso", em japonês) é o nome de dois personagens da série de jogos de luta Tekken. O primeiro Kuma é pai do segundo. Ambos são animais de estimação de Heihachi Mishima, treinados por ele para lutar e lhe serem leais. Heihachi provavelmente ama Kuma mais do que qualquer membro de sua família. Kuma tem uma inteligência média, um pouco fraca em relação à do ser humano mas surpreendentemente inteligente para um urso. Ele é bonito e dócil (quando não está lutando), embora seja muito arrogante acerca de Paul Phoenix. Adora Heihachi Mishima, sendo leal ao seu mestre.


Kuma é o animal de estimação de Heihachi Mishima. Foi criado e treinado no estilo Mishima de artes marciais e acabou tornando-se também uma espécie de guarda-costas de seu mestre. Nos dois primeiros torneios, Kuma entrou para derrotar Paul Phoenix, mas perdeu para Paul ambos os torneios. Pouco tempo depois, Kuma morre de velhice mas deixa sua cria, Kuma Jr., que fica em seu lugar.

Kuma Jr. aprendeu a lutar com seu pai. o jovem urso era tão hábil que chegou a derrotá-lo. Ele decide treinar com Heihachi e entrar no King of Iron Fist Tournament 3. No entanto, ele falha. Kuma Jr. desconfia que, devido à sua educação dócil por Heihachi, não poderia utilizar seus instintos animais numa luta e alcançar seu pleno potencial. Heihachi e Kuma Jr. viajam para as montanhas de Hokkaido para treinar, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Kuma entra no King of Iron Fist Tournament 4 mais poderoso do que nunca para derrotar Paul. Ele consegue e retorna para casa em triunfo.
Sabendo que Jinpachi Mishima retomou a Mishima Zaibatsu e que Heihachi é dado como morto, Kuma mais uma vez assume o seu papel de leal animal. Ele não acredita na morte de Heihachi e entra no torneio para salvaguardar a propriedade da Mishima Zaibatsu. Porém, Kuma se confronta com Paul no torneio e é derrotado por ele.
Após a morte de Heihachi, ninguém acreditava que ele poderia voltar e resgatar o Mishima Financial Group (MFG) de seu novo proprietário, Jin Kazama. Ansioso para fazer exatamente isso, Kuma se confronta com a MFG, mas o novo CEO, Jin, estava à espera. Kuma foi facilmente derrotado e descartado na floresta de Hokkaido. Mesmo assim, seu espírito de luta não foi perdido e Kuma tentará novamente recuperar a corporação de seu mestre.

0 comentários: