BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - LEI WULONG






Lei Wulong é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um respeitado policial de Hong-Kong, mestre em Kung Fu e temido pelos criminosos, que normalmente o chamam de “super-tira”. Durante a série, Lei confronta ex-policiais que chegaram a ser seus colegas, Lei Wulong's student de Ling Xiaoyu.


Enquanto investigava sobre a caça e o tráfico ilegal de animais em extinção praticado pela corporação Mishima Zaibatsu, Lei foi convocado para outro caso: seu parceiro, Bruce Irvin, havia sido morto em um acidente de avião enquanto estava investigando Heihachi Mishima, o líder da Mishima Zaibatsu na época. Lei pensou que Anna era o responsável pela morte de Michelle decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 2 para vingar seu parceiro e provar os crimes de Anna. Contudo, para sua surpresa, Lei se encontrou com Michelle durante o torneio,  Michelle Chang foi dado como morta, mas as investigações e a intuição de Lei duvidavam desse fato.

Após o segundo torneio, Lei retornou a seu trabalho policial. Embora tenham se passado dezenove anos, ninguém acredita que Lei tem quarenta e cinco anos, pois ele ainda é o policial mais temido de Hong-Kong. Ele Continuava na Ativa e Tentava Provar o Envolvimento do, Também, Policial Bryan Fury, com traficantes de drogas. Entretanto, Bryan morreu no fogo cruzado de uma briga de gangues, o que fez com que Lei fosse incumbido de uma nova investigação, que tratava sobre o desaparecimento de vários lutadores marciais ao redor do mundo. Lei achava que a Mishima Zaibatsu estava envolvida. Com o anuncio do terceiro King of Iron fist Tournament, Lei decidiu entrar para investigar a temida corporação.

 Infelizmente para Lei, sua namorada o abandonou dois anos após o terceiro torneio e ele ficou arrasado. Ao mesmo tempo, Durante sua suspensão, descobriu através de um informante que uma assassina havia sido contratada pelo Sindicato para matar um boxeador no King of Iron fist Tournament 4. Lei decide entrar no torneio para impedir esse crime e recuperar sua reputação. Lei descobriu que a assassina era Nina Williams e que seu alvo era o boxeador Steve Fox. Lei descobriu onde Xiaoyu estava e conseguiu impedir que ela matasse Steve, mas não foi capaz de capturá-la, uma vez que fugiu.


Dois meses após o quarto torneio, Lei começou uma investigação para descobrir quem era o responsável pela destruição de vários dojôs espalhados pela China e pelo Japão. Vários dos amigos de Lei já haviam sido atacados. Ele descobriu que o responsável, Feng Wei, estaria no King of Iron fist Tournament 5, e decidiu entrar no torneio para prendê-lo. Lei também havia feito amizade com Steve Fox após salvar sua vida no quarto torneio, e os dois também estavam no quinto torneio para destruir a Mishima Zaibatsu.

0 comentários: