BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - LEO




LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Leo é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Sua primeira aparição acontece em Tekken 6. Na verdade, Leo é uma garota que esconde sua identidade na hora de se aproximar de Kazuya Mishima. Seu verdadeiro sobrenome é Kliesen, isso porque no trailer de Tekken 6 "Power is Everything" mostra Leo deixando flores no túmulo de sua mãe que se chama Emma Kliesen.
Leo é a filha de um homem conhecido como um detetive e um alto executivo de biotecnologia feminina da G Corporation. Muito respeitado e querido pela filha, desapareceu durante uma investigação quando ela ainda era uma criança. Embora este fato em especial tenha feito com que Leo crescesse imitando o pai em tudo, não a impediu de viver feliz com sua mãe, que lhe era muito amável. Mas a felicidade acabou quando Leo fica sabendo que sua mãe foi morta nas instalações da G Corporation...

Afetada pela trágedia que aconteceu, Leo se isola de todos, fechada em si mesmo. Algum tempo depois, ao final do inquérito, a polícia não descobre o assassino e arquiva o processo como "sem explicação". Cansada de esperar, Leo decide tomar suas próprias decisões. Pouco tempo depois de iniciar sua investigação pessoal, descobre a existência de um homem que é considerado um herói da G Corporation. Seu nome: Kazuya Mishima. Leo procura vingança contra Kazuya, mas não consegue acesso a ele pelo status adquirido dentro do G Corporation. No entanto, Leo ouve notícias do The King of Iron Fist Tournament 6 sendo realizado pela Mishima Financial Group e descobre que Kazuya participará do torneio. Acreditando que esta seria a sua única chance de vingar sua mãe, Leo entra no torneio para acertar as contas com Kazuya. Porém, ela ignora que sua mãe era uma das pessoas que traiu Kazuya.

0 comentários: