BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - LILI ROCHEFORT



LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Lili é uma personagem da série de jogos de luta Tekken. Seu nome completo é Emilie Rochefort. É a única filha de um rico magnata residente em Mônaco. Eles vivem em uma luxuosa mansão com seu mordomo, Sebastian. Quatro anos antes dos acontecimentos de Tekken 5, quando ela tinha 12 anos, Lili foi vítima de uma tentativa de sequestro por um grupo de criminosos. Enquanto tentava escapar de seus captores, golpeou inesperadamente um dos bandidos, jogando-o para fora do carro. Naquele momento ela percebeu o prazer de subjugar seus adversários e decidiu treinar para ser uma lutadora de rua. Mesmo se tornando uma poderosa lutadora, é uma jovem dócil e gentil.
Lili gosta muito de seu pai e quer agradá-lo, mas ele é um bom homem que odeia conflitos. Incomodada por sua situação, ela diz: "Eu não quero decepcionar meu pai, mas também quero lutar". Seu desejo pelas lutas não puderam ser controlados e, por essa razão, ela usa seus recursos finaceiros para viajar no estrangeiro e participar em torneios mundiais e combates de rua, na maioria das vezes sob o pretexto de "férias".

Um dia, depois de derrotar um adversário em São Francisco, Califórnia, ela adquiriu um convite para The King Of Iron Fist Tournament 5. Lili notou que o patrocinador do torneio, a Mishima Zaibatsu, era uma corporação que causou muitos dissabores finaceiros para seu pai no passado. Com a assensão da Mishima Zaibatsu sendo um problema potencial para o pai dela, Lili decidiu participar do torneio e dar fim à empresa que causava problemas aos negócios do seu pai.


Lili competiu no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de conseguir o respeito de seu pai, mas foi derrotada por Asuka Kazama. Depois que seu pai descobriu sobre a participação da Lili, ela foi levada para casa à força, impedindo sua revanche contra Asuka. Algum tempo depois, o controle dos campos petrolíferos de seu pai é tomado pela Mishima Zaibatsu e sua empresa cai em descrédito, o que trouxe grande preocupação e sofrimento a ele. A mesma Mishima Zaibatsu anuncia o torneio King of Iron Fist Tournament 6, e Lili deduz que pode reivindicar os campos petrolíferos se ganhar o próximo torneio, a fim de expurgar a ansiedade de seu pai. Ela entra no torneio disposta a salvar as finanças da família e trazer alívio a seu pai.

0 comentários: