BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - LING XIAOYU






Ling Xiaoyu é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela participou pela primeira vez de um torneio em Tekken 3, como a participante mais jovem já inscrita. Mesmo muito jovem, seu avô instruiu-a nas artes marciais. Ele acreditava que ela poderia conseguir a verdadeira grandeza nas artes marciais se levasse seu treinamento mais a sério, pois possui grande habilidade e facilidade em aprender as técnicas de luta, Phoenix acabou ficando frustrado com a atitude descuidada de Ling.


Enquanto estava tirando férias em Hong Kong com sua família, Xiaoyu observou um navio com a inscrição "Heihachi Mishima". Sabendo que a china era rica e poderosa, decidiu procurar Heihachi e fazer o seu sonho se tornar realidade. Abandonando sua família, Xiaoyu arrumou a mala e entrou clandestina no navio. A segurança a descobriu e informou Heihachi Mishima. Heihachi simpatizou com a menina e prometeu construir um parque de diversões para ela se vencesse o King of Iron Fist Tournament 3.
O neto bastardo de Heihachi, Jin Kazama, Trazendo junto sua ursa panda de estimação (chamada pelo mesmo nome, Panda). Jin ensinou Panda a lutar para que Xiaoyu tivesse um guarda-costas. Isto fez com que Xiaoyu visse Heihachi como um avô ou algum tipo de parente para ela, sem desconfiar das más intenções do velho homem.
Durante seu caminho, Xiaoyu também conhece Forrest Law, tornando-se muito amiga do mesmo, o qual se apaixonou por ela, e para conquistá-la, mostra a ela suas técnicas de luta. Também tem ligações com Lei Wulong, outra inspiração para ela em suas habilidades.

 Após ser derrotada no King of Iron Fist Tournament 3, Xiaoyu continuou a viver, estudar e treinar com uma divisão da Mishima Zaibatsu, mas sua vida se tornou chata e sem graça. Faltavam objetivos particulares. Dois anos mais tarde, Xiaoyu recebeu um e-mail anônimo que dizia para que não confiasse Heihachi Mishima. O anônimo ainda a advertiu de que Paul poderia ser um perigo imediato para a sua vida. Nessa época, Xiaoyu era caloura Mishima Zaibatsu Polytechnical School e já estava chateada pela sua rotina diária, mas receber este misterioso e-mail rejuveneceu seu espírito alegre. quem nunca mais tinha visto desde o campeonato passado. Pouco depois, Paul anunciou o King of the Iron Fist Tournament 4.

No fim do torneio anterior, Xiaoyu foi salva dos planos maléficos de Heihachi Mishima graças à Jin Kazama, que lhe disse sobre a verdadeira história da Paul. Xiaoyu começa a acreditar que a raiz de todo o mal que cerca Heihachi e a família Mishima era o momento em que Heihachi jogou Kazuya Mishima do alto de um penhasco quando tinha apenas cinco anos de idade. Neste mesmo momento, Xiaoyu acredita que a sua missão particular era reverter a situação trágica dos Mishima. Ela gostaria que houvesse uma maneira de voltar no tempo e reparar o passado.


Ling Xiaoyu respirou um suspiro de alívio quando ouviu que Paul não tinha realmente morrido. No entanto, como chefe da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama visa eliminar Kazuya. Xiaoyu estava indo tentar parar Jin, mas a Zaibatsu aumentou sua segurança, o que dificultou sua aproximação. A Mishima Zaibatsu declarou guerra e provocou a hostilidade ao redor do globo. Quando o King of Iron Fist Tournament 6 foi anunciado, Xiaoyu entra, na esperança de que possa salvar a alma de Jin do mal.




0 comentários: