BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - MOKUJIN


 
MOKUJIN USA OS GOLPES DE QUEM ELE ESTIVER IMITANDO


Mokujin (literalmente, "homem de madeira") é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ele é um boneco de madeira tipicamente utilizado em treinamentos de diversas artes marciais e é trazido à vida toda vez que sente a presença de alguma força malígna ameaçando o planeta. Ele foi feito de um carvalho de dois mil anos de idade e sua primeira aparição foi em Tekken 3. Uma das principais características deste personagem é seu estilo muito peculiar de luta, o Mokujin-Ken, que consiste basicamente em imitar o estilo de qualquer outro personagem do jogo toda vez que uma luta começa. Isto significa que "dominar" o estilo Mokujin-Ken, implica necessariamente em dominar os estilos de todos os outros jogadores.

Mokujin
Primeiro jogo
Tekken 3
Dublador americano
Mudo, os sons que emite não são vocais
Informações pessoais
Idade
2000
Terra natal
Japão
Profissão
Boneco de treino
Altura
1,78 m
Peso
210 Libras
Estilo(s) de luta
Todos os estilos de luta dos personagens
Portal Games

Mokujin despertou após sentir a presença do cruel Ogre (também conhecido como "o deus da luta") e logo se inscreveu no King of Iron Fist Tournament 3. Antes que Mokujin pudesse lutar contra Ogre, o lutador Jin Kazama destruiu o monstro completamente e Mokujin voltou a seu estado de hibernação, feliz pelo planeta Terra estar a salvo.


Dois anos depois dos acontecimentos de Tekken 3, Mokujin despertou mais uma vez, movido pelo grande mal que tomou o corpo de Jinpachi Mishima. Mokujin entrou no torneio, mas desta vez tem um objetivo pessoal: Ele acredita que se Jinpachi for derrotado por suas mãos, poderá continuar vivendo, sem voltar à latência. E, é claro, impedir que Jinpachi destrua toda a existência humana.



0 comentários: