BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - PANDA








Panda é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela é, como seu nome indica, uma Panda gigante. Animal de estimação de Ling Xiaoyu, foi treinada por Heihachi Mishima para ser também uma guarda-costas de sua dona (por isso tem o mesmo estilo de combate do urso Kuma, animal de estimação de Heihachi, também treinado por ele). Ela é totalmente fiel à sua dona, além de ser também sua melhor amiga. Tal como Xiaoyu, Panda fez sua estréia em Tekken 3 e tem aparecido em todos os outros Tekken desde então.


Panda é o animal de estimação de Ling Xiaoyu. Quando sua dona decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 3, Heihachi Mishima, promotor do torneio, matriculou Xiaouyu em sua Escola Politécnica Mishima, no Japão, e trouxe Panda junto. Ele treinou a ursa num estilo chamado "Advanced Bear Fighting", uma variação do Karatê Mishima, para que ela pudesse proteger Xiaoyu durante o torneio. O urso de estimação de Heihachi, Kuma (Kuma II, filhote do primeiro Kuma) se apaixonou por Panda, mas ela não gosta dele.

Depois do Tekken 3, Xiaouyu voltou para a Escola Politécnica Mishima. Panda sempre treinava com ela (e, embora não admitisse, queria saber o que acontecera com Kuma, que desapareceu após o torneio). Com o anúncio do quarto torneio, Xiaouyu decidiu se inscrever e Panda a seguiu, tanto para protegê-la quanto para aumentar suas chances de vercer e tomar a direção da Mishima Zaibatsu, o objetivo de sua dona.


Nem Xiaoyu nem Panda chegaram à final do torneio. De volta a suas vidas, Panda percebeu que sua dona estava muito triste pela suposta morte de Heihachi. Ela notou que o ânimo de Xiaouyu se restaurou apenas com o anúncio do King of Iron Fist Tournament 5. Assim, Panda, decidida como nunca, entrou no torneio a fim de conseguir o prêmio máximo para sua dona.

0 comentários: