BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - RAVEN







Raven é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um dos três personagens introduzidos a partir de Tekken 5, juntamente com Asuka Kazama e Feng Wei. Não se revelou muita coisa sobre ele em Tekken 5.
Em seu Story Mode, Raven ocasionalmente recebe ordens de seu comandante, que não se sabe quem é. Destaque para seus encontros com Heihachi Mishima e Jinpachi Mishima. Em Tekken 5: Dark Resurrection, Raven também se depara com o militar russo Sergei Dragunov. No Story Mode de Dragunov, ele se encontra com Raven, que diz saber tudo sobre sua organização e seus objetivos, além de dizer que ele deve se retirar do torneio ou morrer.


Raven é um agente da inteligência internacional, considerado altamente qualificado. Não se sabe sobre sua origem, idade ou nacionalidade. Raven testemunha o ataque dos Jack-4 ao dojo Hon-Maru, assim como a aparente morte de Heihachi Mishima. Naquele momento, sua missão era investigar as corporações Mishima Zaibatsu e G Corporation. Tudo indica que Raven foi o primeiro a relatar a suposta morte de Heihachi. Por ordem de seus superiores, entrou no quinto torneio para descobrir quem está por trás do evento.


Durante o quinto torneio Raven deparou-se com Heihachi, que supostamente estava morto. Ambos travam um combate, mas, antes que houvesse um vencedor, Raven recebe ordens para abortar a missão, o que o leva a retirar-se imediatamente da luta. Após o fim do torneio, foi deflagrada uma verdadeira guerra entre a Mishima Zaibatsu e a G-Corporation, tal rivalidade afetou todas as nações do mundo. A fim de evitar quaisquer perdas, Raven é enviado mais uma vez para investigar a Mishima Zaibatsu, através do The King of Iron Fist Tournament 6.


  • CURIOSIDADES:
  •  
  • Muitos observam que o personagem Raven possui alguma semelhança com o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Kevin Randleman, tanto que as tatuagens que o lutador possui em suas costas são muito parecidas com as de Raven.
  • Por suas roupas, personalidade e etnia, Raven também lembra muito o personagem principal do filme Blade: o caçador de vampiros, interpretado pelo ator Wesley Snipes. No entanto, quando a Electronic Gaming Monthly perguntou à Namco, desenvolvedora do jogo, se as semelhanças eram intencionais, a softhouse afirmou que eles simplesmente queriam um personagem jovem, negro, que esbanjasse frieza e dominasse com maestria a arte ninjitsu, ou seja, as semelhanças seriam pura coincidência.
  • Raven tem uma cicatriz em seu rosto em forma de X, fruto de um acidente com as facas que trás consigo. Sua prévia em Tekken 5 afirma que a maneira como ele adquiriu a cicatriz é uma das poucas coisas que sabe sobre ele, mas nunca é explicado com clareza.
  • A tatuagem em seu ombro é um Kanji que se traduz como "Morte".


0 comentários: