BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - ROGER JR






Roger Jr. é um personagem do jogo de luta da série Tekken. Ele faz sua primeira aparição em Tekken 5. Roger Jr. é o filho do canguru lutador Roger, personagem de Tekken 2. Seu pai foi seqüestrado e ele resolveu entrar no Tekken 5 com sua mãe para resgatá-lo.
Roger e sua esposa possuem uma engenharia genética de Kangaroo, que deu à luz o seu filho, Roger Jr., que também usa luvas como seus pais. Não se sabe de onde eles aprenderam a lutar, mas é especulado que foram ensinados por Roger.

Roger Jr. entra no King of Iron Fist Tournament 5, para encontrar e salvar seu pai, Roger, que foi seqüestrado e desapareceu.


Roger Jr. e sua mãe tinha participado do Kin of Iron Fist Tournament 5 a fim de encontrar seu pai, que tinha desaparecido. Após as dificuldades do torneio, eles finalmente encontraram Roger, mas ficaram chocados ao ver que ele não tinha desaparecido, mas em vez disso ficaram vivendo uma vida de luxo. Logo após esta descoberta, a mãe de Roger Jr. divorciou e, assim, tornou-se uma mãe de família junto com seu filho. Mas as suas vidas foram duras, solitárias e instáveis. Quando o The King do Iron Fist Tournament 6 foi anunciado, Roger Jr. e sua mãe esperavam ganhar o dinheiro, para iniciar uma nova vida mais estável.


0 comentários: