BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - SERGEI DRAGUNOV


LISTA DE GOLPES CLIQUE AQUI

Sergei Dragunov é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ele é um dos dois personagens que apareceu pela primeira vez em Tekken 5: Dark Resurrection, juntamente com Lili Rochefort. Embora um iniciante em Tekken, ele é conhecido pela sua técnica de luta, a "garra rápida", bem como a grande variedade de ataques, sendo uma proeminente figura militar. Membro do SPETSNAZ, Dragunov é considerado o grande símbolo de medo no campo de batalha, cujo talento em combates deu-lhe o título de "O anjo branco da morte".


Envolvidos na investigação de um corpo desconhecido que desceu do espaço à Terra na Sibéria, Dragunov recebeu ordens especiais a respeito do monstro Devil Jin e entrou para o quinto The King of Iron Fist Tournament a fim de cumprir sua missão: capturá-lo. Suas reais motivações e a verdadeira natureza das suas ordens são desconhecidas.

As atividades militares da Mishima Zaibatsu estavam causando perturbações na Rússia. Embora Dragunov vivesse envolvido na contenção de diversos conflitos e levantes em toda a sua pátria, recebeu uma ordem do alto comando militar russo para se infiltrar no torneio King of Iron Fist Tournament 6 e acabar de vez com a interferência da Mishima Zaibatsu.



0 comentários: