BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - STEVE FOX






Steve Fox é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Jovem lutador de boxe, sua primeira aparição acontece em Tekken 4. Mesmo tão novo, Steve é campeão mundial de boxe na categoria meio-médio. Sua desenvoltura é muito superior mesmo ao mais experiente dos lutadores. Steve não sabe nada sobre seu passado. Acreditando inicialmente ser um órfão, não sabe a identidade de seus pais ou a origem da misteriosa cicatriz em seu braço.


Antes do torneio Tekken 2, a assassina Nina Williams foi contratada por um cliente misterioso. Sua missão: entrar no torneio e assassinar Kazuya Mishima, o então presidente da megacorporação Mishima Zaibatsu. Nina falhou em sua missão e seu cliente, Heihachi Mishima, a capturou e usou como cobaia no projeto de sono criogênico do cientista Geppetto Boskonovitch. Enquanto ela estava submetida ao sono criogênico, Heihachi a usou em diversos outros experimentos. Num deles, ela deu à luz um filho por fertilização in-vitro.

Ordenado pela máfia para que entregasse uma luta, Steve Fox se negou a obedecer e por isso foi caçado por toda a inglaterra. Por isso, saiu temporariamente do circuito das lutas, mudando-se para os EUA até que as coisas esfriassem. Nesse meio tempo, Steve decidiu buscar informações sobre seu passado. Após várias pesquisas, descobriu ligações da máfia inglesa com uma certa corporação, a MFG (Mishima Financial Group). Com o anúncio do quarto torneio King of iron Fist Tournament, promovido pela Mishima Zaibatsu, Steve decide se inscrever no torneio, esperando obter respostas. Junto com Steve está Lei Wulong, policial que investiga seu caso, sobre as ameaças de morte. Lei também entra no torneio.

Steve quase foi assassinado, mas as investigações começaram a ficar mais intensas e a máfia recuou. Durante o Tekken 4, Steve descobriu ser filho de Nina Williams enquanto ela foi usada como cobaia nos laboratórios da Mishima Zaibatsu. Mas quem seria seu pai? Será que Steve realmente queria saber? Estaria a Zaibatsu criando outra "aberração" (como ele se classifica) como ele? Dois meses após a conclusão do quarto torneio, O King of Iron Fist Tournament 5 foi anunciado e Steve Fox se inscreveu novamente para resolver essa questão de uma vez por todas!


Steve Fox destruiu o instituto de pesquisa da Mishima Zaibatsu e finalmente resolveu um ressentimento de longo tempo. Após o tekken 5, ele pretendia retornar ao mundo do boxe, mas a maioria das grandes lutas foram canceladas pela grande guerra que eclodiu em todo o mundo. Steve não conhecia nenhum outro trabalho além do ringue de boxe. Sem um emprego, perdeu seu entusiasmo e entrou em depressão. Mas pouco tempo depois, Steve recebeu um convite para treinar em conjunto com Marshall Law e Paul Phoenix, que pretendiam lutar em grupo pela vitória (e o prêmio financeiro) no King of Iron Fist Tournament 6, que acabara de ser anunciado. Steve gostou da idéia de treinar uma arte marcial, diferente do boxe, e aceitou.


0 comentários: