BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - WANG JINREY




Wang Jinrei é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Luta um estilo formidável, o Xing Yi Quanestilos internos de artes marciais chinesas, juntamente com Baguazhang e Tai Chi Chuan. Wang Jinrei é consideravelmente atlético, apesar de sua idade. Um dos termos de sua técnica de luta é canalizar sua força interior, o que o torna um lutador poderoso apesar de sua estrutura frágil. Todas as madrugadas ele vai para uma cachoeira, nas montanhas, a fim de meditar e treinar. Wang permaneceu generoso e, enquanto estava vivendo longe do Mishima, também treinou sua neta Ling Xiaoyu nas artes marciais, quando estava com a idade certa. (ou Hsing - I Chuan). É um dos três


Wang Jinrei foi um companheiro de Jinpachi Mishima, pai de Heihachi Mishima. Ele acompanhou a vida dos Mishima desde o nascimento até a adolescência do filho de Heihachi, Kazuya Mishima, com grande interesse. Para a tristeza de Jinpachi, Wang percebeu que tanto Heihachi quanto Kazuya seguiram o caminho do mal. Ele ouviu falar do sangue maldito da família Mishima de seu próprio amigo Jinpachi, que temia ser dominado por seu lado maligno e fez com que Wang jurasse matá-lo caso isso acontecesse. Wang concordou pois imaginava que nenhum dos dois, já velhos, viveriam por muito tempo mais. Mal sabia que logo os medos de Jinpachi se provariam bastante fundamentados.

Jinpachi desapareceu e Wang entra no primeiro King of Iron Fist Tournament à sua procura. Ele empatou com Marshall Law, não conseguiu chegar às finais e nem encontrar seu amigo.

Wang entrou no segundo torneio ainda em busca de respostas sobre o paradeiro de Jinpachi. Ele perde para Jun Kazama, mas descobre que Jinpachi foi morto. Existe até um túmulo para o amigo. Com a morte de Kazuya pelas mão do próprio Heihachi, o torneio acabou e Wang acha melhor se afastar definitivamente dos Mishima.

Wang Jinrei não aparece em Tekken 3, mas mantém uma ligação com a trama. Ele treina sua neta, Ling Xiaoyu, nas artes marciais. Ela acaba envolvida com Heihachi, que lhe deu uma vaga em sua escola politécnica, e seu neto, Jin Kazama, mesmo contra a vontade de Wang, que não queria manter essa proximidade.

Wang está recluso a mais de 20 anos. Ele vive cuidando dos legumes de seu jardim, sempre separando um tempo para aprimorar suas habilidade nas artes marciais. Ele recebe, com desdém, uma carta da Mishima Zaibatsu. Contudo, assim que lê o teor, passa a ter fortes motivos para entrar no quinto torneio: a carta está assinada por seu amigo, Jinpachi, supostamente morto a quase duas décadas. Nela, ele volta a incumbir o amigo de eliminá-lo. Wang percebe que a melhor forma de cumprir este juramento era entrar no torneio mais uma vez.

Wang foi completamente derrotado no The King of Iron Fist Tournament 5 por Jin Kazama, cuja finalidade era a de destruir o maldito sangue da família Mishima. Ele reviu seu amigo Jinpachi pela última vez, pois agora, dominado pelo Devil Gene, só lhe restava mesmo a morte. No entanto, o verdadeiro caos começou quando Jin assumiu o controlo da Mishima Financial Group (MFG). Mais uma vez, O King of Iron Fist Tournament realiza-se com grande efeito. Pensando em como deter esse cataclisma em que o mundo entrou, Wang Jinrei prepara-se para o King of Iron Fist Tournament 6.



0 comentários: