BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - ZAFINA






Zafina é uma personagem da série de jogos de luta Tekken, fazendo sua primeira aparição em Tekken 6. É a guardiã de um renomado túmulo sagrado da Família Real de sua aldeia, onde repousa um lutador conhecido por ter derrotado muitos que tentaram abrir o túmulo.


Seguindo os ideais da Astrologia, Zafina é levada a crer que o fim do mundo está chegando. Sua crença é apoiada por um grupo de profetas anciãos, que prediziam que "o choque de duas estrelas malignas" iria quebrar o selo do túmulo e libertar a própria encarnação do mal: o demônio conhecido apenas como Azazel. Zafina entra no recém-anunciado The King of Iron Fist Tournament 6 para descobrir a verdade.


Azazel é um personagem da série de jogos de luta Tekken, estreando em Tekken 6 como o principal antagonista. Azazel é provavelmente o famoso demônio da religião hebraica, nesse caso, satanás, o próprio diabo.

Pouco se sabe sobre a história de Azazel, com exceção de que ele é a encarnação do mal final, em um túmulo guardado por Zafina, libertando-se após o choque de "duas estrelas maliginas" (no caso, Devil e Devil Jin).


Azazel possui olhos como deus egípcio Anubis, com a pele azul-acinzentada, uma grande cauda perfuradora usada para atacar e enormes picos de gelo ou cristal que crescem para fora de seus antebraços.


Como muitas entidades sobrenaturais antes dele, Azazel parece ter a vantagem de superpoderes e habilidades especiais sobre seus adversários. Estes incluem um poderoso ataque imobilizador (semelhante ao de Jinpachi Mishima) e olhos laser (semelhante a Devil, Angel e Devil Jin). Ele também parece ter a capacidade de erguer rochedos do solo e lançá-los em seus adversários. Azazel também tem a capacidade de ecarpaçar-se como uma bola e rolar sobre o adversário. Quando uma parte de seu corpo fica destruída após algum dano sério, ele pode se regenerar.


0 comentários: