BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de março de 2010

GON DO MANGÁ E TEKKEN 3 EM BREVE TERÁ ANIME

QUEM SE LEMBRA DO GON DO TEKKEN 3 ?


















A empresa coreana Daewon Media que havia assinado um contrato com a Kodansha em 2008 para ter os direitos de criar uma animação em CG da série Gon, só conseguiu fechar o acordo no mês mês passado, atrasou o anime em 1 ano com previsão de lançamento para até o final do ano que vem.



















Tekken 3

Não se sabe ao certo o motivo da aparição de Gon em Tekken 3 nem se ele passou a fazer parte da história oficial da série, considerando que não há nenhum motivo para que ele disputasse o King Of Iron Fist Tournament.

Gon narra a trajetória do único dinossauro sobrevivente à extinção, e mostra o personagem convivendo com os animais de hoje. O mangá foi criado por Masashi Tanaka e era publicada na revista Morning.
FONTE: http://www.animecafe.com.br/

Gon é um personagem de manga, criado por Masashi Tanaka.
Gon surgiu no último capítulo da série Flash, nas páginas da revista Morning, em 1992, no qual o protagonista da série cria um dinossauro bebé cor de laranja. No entanto, este personagem coadjuvante acabou por se transformar no personagem mais conhecido de Tanaka.
Este jovem tiranossauro de 50 centímetros e com aspecto coriáceo vive na era moderna, tendo de lutar pela sua sobrevivência, caçando outros animais e enfrentando os seus predadores nos mais diversos habitats espalhados pelo mundo inteiro. É um ser destemido e caprichoso, que vive para pequenos prazeres como comer e dormir.
O manga caracteriza-se pela ausência de balões, narrador, onomatopeias ou qualquer outro tipo de linguagem escrita, acompanhado de um fluxo de acção cinematográfico, na qual se destaca o realismo das ilustrações e as expressões dos animais.
Gon já foi publicado em diversos países, como EUA, Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra, Indonésia e Hong Kong. No Brasil, foi publicado pela Conrad Editora.
Dado o seu sucesso, Gon apareceu como lutador num famoso jogo na Playstation, Tekken 3, tendo em 1994 tido direito ao seu próprio jogo no Super Nintendo.













Curiosidades


* Gon é o único cujo final em Tekken 3 é um ciclo contínuo (seu título é "Loop"), interrompido apenas quando se pressiona algum dos botões.

* Em Tekken 3, Gon possui a capacidade de cuspir fogo e expelir gás tóxico (por um efeito flatulento).

* Gon tem no jogo uma segunda aparência, onde ele surge com um casco de tartaruga e luvas azuis (o que pode ser uma referência ao personagem Koopa, da série Super Mario Bros., embora não seja certo).

* É o único personagem em Tekken 3 que praticamente não é afetado pelo ataque de fogo de True Ogre, que só lhe inflige um ponto de dano.

* Ele é desbloqueavél no mini-game Tekken Ball Mode, atingindo uma pontuação elevada no Survival Mode ou quando digitado o nome "GON" nos recordes.

0 comentários: