BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de junho de 2010

STEP IN RIO


Antes de mais nada peço mil desculpas a todos os meus amigos s players do Rio por não ter postado antes os resultados, na verdade eu estava querendo fazer um vídeo ou um podcast, mas ainda não foi possível. O Tekken BR ta crescendo, logo chegaremos lá.

Como muitos ficaram sabendo, eu estive de férias no Rio de Janeiro do dia 1 ao dia 15 de Abril e claro, aproveitei pra jogar com vários players, alguns que conheço a bastante tempo já.

Pra quem não sabe, Tekken 6 pra min é um novo começo, um novo jogo pois, infelizmente não tive acesso ao Tekken DR por inúmeros motivos e isso me fez ficar pra trás por um bom tempo, então, até mesmo players novatos estavam em um nível mais alto que eu.

O que eu estou querendo dizer com isso é que, independente dos resultados, eu os considero bastante satisfatórios já que eu estava parado e também melhorou o meu conhecimento já que joguei contra vários personagens diferentes. Eis os resultados na ordem que joguei:

Step (Drag) 16 x 30 Raphael Kazama (Steve)


Essa foi minha primeira melhor, já começei perdendo, lol. Raphael ainda não é muito conhecido fora do Rio, mas desde o final do Tekken 5 já se mostrou um ótimo player tendo vários resultados a seu favor. Melhor Steve que eu vi até agora, muito bom mesmo. Eu dei mole em ficar trocando de personagem no começo do jogo, mas isso faz parte da competição, estratégia também conta.

Step (Drag) 30 x 11 Bruno PDM (Bryan)


Foi a vez de jogar contra o Bruno (também conhecido como Dark Cyborg) que joga de Bryan, companheiro de jogatina do Raphael. Bom o Bryan dele, mas infelizmente tava errando muita coisa e pra quem joga de Bryan não pode dar esses mole. Fora que depois do Bryan do Tecnick, eu já to bem mais esperto contra esse char.

Step (Drag) 30 x 16 Flavio Aranha (Kaz/Law)


No mesmo dia também joguei contra o Flávio que é um player bastante conhecido por aí. Gostei do Kazuya dele assim como o Law, faz bons traps, bons combos e sabe manter distância. Sò não rendeu mais porque se preocupa muito em jogar do seu jeito e não do jeito que o jogo manda (do jeito que o jogo é).

Step (Drag/Leo) 30 x 10 Leo Mad Cad Fury (Bob)


Leo é primo de um outro player conhecido do Rio na qual está parado. Ta jogando um Tekken 6 ainda meio cru, por isso levei vantagem. Diga-se de passagem defende muito bem.

Step (Drag/Leo) 30 x 12 Caio (Battousai) (Jin/Lars)


Caio todo mundo conhece já, ele e seu Jin desde Tekken 5. Gostei muito do Jin dele, mas com certeza o personagem que deu mais trabalho foi o Lars. Melhor Lars que vi, sabe usar bem os golpes, bons combos, wallcombos e fazia uns trap chatos também, coisa que não tinha visto.

Step (Drag) 27 x 30 GG (Asuka)


O GG eu dispenso comentários, desde um tempo já ele eh Top do Rio, mostrou isso em Campinas e em outras jogatinas no Rio mesmo. GG jogando muito de Asuka, pqp... que boneco chato. É difícil ganhar de um player assim, mesmo nãco sendo Top, quem se dedica muito a um personagem tem boa vantagem contra o adversário, e o GG joga com a Asuka desde o Tekken 5.

Se você conseguir vencê-la, poderá ganhar pois talvez ele não tenha um outropersonagem que mantém o mesmo nível, mas e pra conseguir? =P Detalhe que eu tava com uns 3 wins de vantagem, 27x24 e ele virou. Parabéns!

Step (Drag) 30 x 20 xtriplox (Anna/Alisa)

Outro já conhecido player desde Tekken 4. Pra quem não se lembra, ele fez uma das lutas mais
cabulosas que já vi ao vivo no campeonato de Campinas contra o Bombril do Sul, na qual todos elogiaram. Muito bom jogo, sabe punir muito bem. Acredito que o fator surpresa (Dragunov) me ajudou bastante.

Confesso que tava com medo da Anna. trauma do Tekkdn DR. Mas desobri umas fraquezas nela(ainda bem) e acabei levando a melhor. Bem tenso também essa melhor.

Dos players que eu conheço como Top do Rio só faltou eu jogar com o FIREBLACK que dizem estar mandando muito bem de Zafina, assim que eu voltar pro Rio iremos jogar, certeza. Lembrando que, todas as melhores foram realizadas no PS3 e sem atalhos, claro.

Abraço a todos do Rio!

0 comentários: