BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BOB BIOGRAFIA



Nome: Bob
Fighting Style: Karate Freestyle ( Estilo Livre )
País de Origem: E.U.A.


Bob sempre foi muito sério sobre a sua formação. Ele foi saudado como um mestre de artes marciais a partir de uma idade muito jovem, e ele ganhou muitos fãs com seu corpo esculpido e boa aparência. No entanto, ele não poderia derrotar adversários que eram maiores do que ele.

Ele desapareceu do cenário das artes marciais e dedicou-se a um regime de treinamento especial que aumenta seu poder e peso, mantendo a sua agilidade.
Após vários anos em reclusão, Bob voltou ao mundo da luta como um homem mudado.

Aqueles que conhecem Bob ficaram admirados por sua transformação. Seus olhares consideráveis foram embora e ele ganhou uma quantidade desproporcional de peso. Bob não prestou atenção a seus críticos, e contou com os benefícios de sua formação: velocidade, potência e peso inflexível. Ele decidiu que estava pronto para voltar à competição, ele se juntou a The King of Iron Fist Tournament 6 para testar suas habilidades em artes marciais, mais uma vez.

CURIOSIDADE:
Fighting Freestyle é uma síntese de vários estilos de artes marciais de tal forma que o médico está livre de um único estilo e capaz de usar o que for necessário para derrotar o adversário. It varies from practitioner to practitioner in both technique and effectiveness, and has become very popular in today's mixed martial arts or vale tudo fighting competitions. Ela varia de praticante para praticante, tanto técnica e eficácia, e se tornou muito popular hoje em artes marciais misturadas ou vale tudo luta competições.


As artes marciais provenientes do Japão e Okinawa, apresentam uma variedade de títulos e classes de graduações. O sistema atual de graduação de faixas coloridas é o mais aceito; Antes disso, muitos métodos distintos eram usados para marcar os vários níveis dos praticantes. Alguns sistemas, recorriam a três tipos de certificados para seus membros:
  • Shodan ou Shoudan: significando que se havia adquirido o status de principiante.
  • Chudan ou Chuudan: significava a obtenção de um nível médio de prática. Isso significava que o indivíduo estava seriamente comprometido com sua aprendizagem, escola e mestre.
  • Jodan ou Joudan: a graduação mais alta. Significava o ingresso no Okuden (escola, sistema e tradição secreta das artes marciais).
Se o indivíduo permanecia dez anos ou mais junto ao seu mestre , demonstrando interesse e dedicação, recebia o Menkyo, a licença que permitia ensinar. Essa licença podia ter diferentes denominações como: Sensei, Shihan, Hanshi, Renshi, Kyoshi, dependendo de cada sistema em particular. A licença definitiva que podia legar e outorgar acima do Menkio, era o certificado Kaiden, além de habilitado a ensinar, implicava que a pessoa havia completado integralmente o aprendizado do sistema.
O sistema atual que rege a maioria das artes marciais usando Kyu ("classe") e Dan ("grau") , foi criado por Jigoro Kano, o fundador do Judô. Kano era um educador e conhecia as pessoas, sabendo que são muitos os que necessitam de estímulos imediatamente depois de haver começado a praticar artes marciais. A ansiedade desse tipo de praticante não pode ser saciada por objetivos a longo prazo.







JOGADORES DO BRASIL QUE USAM BOB:









0 comentários: