BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SERGEY DRAGUNOV BIOGRAFIA

 
Nome: Dragunov
Fighting Style: Commando Sambo
País de Origem: Rússia


Sergei Dragunov recebeu ordens do comando militar russo para capturar o organismo conhecido como o 'diabo'. Na prossecução da sua missão, ele conseguiu se infiltrar em The King of Iron Fist Tournament 5, mas foi incapaz de localizar o organismo.
Rússia estava em completa desordem desenfreada com distúrbios civis, todos acreditavam ser causado pelas ações disfarçadas de cooperativas Mishima Zaibatsu. Encomendado para suprimir a instabilidade nacional, Dragunov passou algum tempo lutando à sua maneira em todo o país. Ele acabou sendo chamado de volta pelo exército russo que o mandou para infiltrar-se em The King of Iron Fist Tournament 6 para esmagar a Mishima Zaibatsu. Dragunov embarcou novamente para o Japão.




CURIOSIDADES: 


"CAMозащита Без Oружия" O Sambô
(em Russo:Cамбо) é uma arte marcial moderna originariamente desenvolvida na União Soviética e reconhecida como esporte pela URSS desde 1938.

O Sambô originou-se da junção de técnicas de autodefesa criadas ao mesmo tempo, porém independentemente, por Vasili Oshchepkov (1892-1937) e Viktor Spiridonov (1881-1943), técnicas estas com o mesmo nome (Sambo) porém com estilos diferentes.
O estilo proposto por Spiridonov, um notório pesquisador de lutas, possuía raízes na luta Greco-Romana, luta livre, lutas eslavas, Aiki-jiu-jitsu japonês, Kurash uzbeque, Khapsagay mongol e diversas lutas chinesas. Spiridonov foi o primeiro a desenvolver técnicas relacionadas ao Sambô.







VEJAM TODOS OS VIDEOS SOBRE SAMBO: CLIQUEM AQUI

JOGADORES DO BRASIL QUE USAM DRAGUNOV:








0 comentários: