BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ZAFINA BIOGRAFIA




Nome: Zafina
Fighting Style: Ancient Assassination Artes
País de origem: Desconhecido



Zafina nasceu em uma família de combatentes contra o  mal com uma linhagem que remonta a tempos antigos. Com poderes espirituais excepcionais exibidos desde tenra idade, ela foi criada como um dos guerreiros designados para proteger o túmulo da família real.

Quando esse túmulo foi atacado por um grupo fortemente armado de outro país, Zafina dissipou os autores sozinho. Em resposta à sua defesa bem sucedida, a família de seu irmão foi o mais apontado como o assassino exclusivo do clã.

Em sua vida pública, Zafina usa seus poderes espirituais como uma astróloga. Maus Presságios começaram a aparecer em todas eoas fortunas que ela adivinhava, e seu mal-estar aumenando, levando-a ao mais velha mestra de orientação. O ancião revelou a ela uma antiga lenda transmitida apenas a um seleto poucos. Segundo a lenda, quando duas estrelas sinistro entrar em o contato, o selo mágico que a família tinha protegido durante séculos seria quebrado e o mundo acabaria.



Ao ouvir essa revelação, Zafina partiu para uma terra no Extremo Oriente, onde as estrelas do mal se esperava encontrar. É seu objetivo para detê-los antes dos eventos cataclísmicos que podem ser postos em movimento.


JOGADORES DO BRASIL QUE USAM ZAFINA:




Image
ImageImageImageImageImageImage

0 comentários: