BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

GANRYU BIOGRAFIA

 

Nome: Ganryu
Fighting Style: Sumo
País de Origem: Japão


Durante o The King of Iron Fist Tournament 5, Ganryu perdeu seu caminho e tropeçou nos laboratórios da Mishima Zaibatsu. Dentro dele, ele encontrou um disco contendo dados de pesquisa sobre um programa de reflorestamento. Ele esperava que Julia concordaria em se casar com ele se ele trouxe os dados, e propôs a ela. No entanto, Julia recusou-o e saiu com o disco.

Depois disso, Ganryu voltou para o Havaí e abriu um restaurante chamado "Chanko Paraíso." Mas no restaurante não se saiu bem e Ganryu se viu em dificuldades financeiras. Foi então que ele descobriu a notícia de outro King of Iron Fist Tournament. Ele decidiu participar do torneio, a fim de anunciar o seu restaurante ", Chanko Paraíso.

CURIOSIDADES: 

相撲  Sumô (相撲 sumō em japonês) é uma luta de competição japonesa, em que dois atletas (rikishi) competem num ringue circular (土俵  dohyō) onde o primeiro a tocar o chão com qualquer parte do corpo exceto os pés ou pisar fora do dohyō perde a luta. Um rikishi também perde a luta se aplicar algum golpe proibido. O sumô é bastante antigo e, apesar de ser um esporte, conserva rituais xintoístas.


0 comentários: