BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FENG WEI BIOGRAFIA

 

Nome: Feng Wei
Fighting Style: Kempo Chinês
País de Origem: China


Feng Wei juntou-se ao The King of Iron Fist Tournament 5 para recuperar de Mishima Zaibatsu os "Shinken" pergaminhos, registros secretos da Arte mística do Punho Divino. Ele invadiu a abóbada secreta da Mishima Zaibatsu e recuperou eles. Ao invés de técnicas secretas, Feng ficou surpreso ao descobrir-se os rolos eram desprovidas de normas de instrução de combate, mas, sim, só continha um ensinamento: "O que destrói todos os outros estilos de luta e faz o seu próprio passa a ser um guerreiro superior a todos os homens, o Deus Dragão ".

CURIOSIDADES: 

拳法 Kenpō ou Shorinji Kenpō (拳法 Kenpō, lei do punho) é um termo japonês para artes marciais. É a tradução para o termo chinês Quan fa, que significa "caminho do punho" ou "lei do principio do punho". Quan fa é um termo para estilos de punho aberto chineses. "Shorinji" é a forma japonesa para Shaolin, portanto Shorinji Kenpō pode ser traduzido por "punhos do templo de Shaolin". Seu criador era japonês, mas aprendeu Kung-fu na China e o adaptou para o ensino aos japoneses. Mas Kenpo pode ser o designio de uma arte marcial surgida na China a milhares de anos. Kenpo significa "Lei da Palma" ou "Palma de Deus". É uma arte marcial de grande força e destrutividade por usar golpes sempre dignos de muita concentração e força.





MAIORES INFORMAÇÕES: http://kenpo.com.br OU Wikipédia



FENG VIDEO AULA DE TRUQUES:


FENG VIDEO AULA DE COMBOS:


FENG VIDEO AULA DESCOBERTAS:

1 comentários:

JONNY RJ GAMES DONO DO AKATSUKI ANIMES disse...

PRETENDO QUE TODOS OS PERSONAGENS TENHAM EM SUA BIOGRAFIA UM ESTUDO TEÓRICO PARA SEUS FÃS E USUÁRIOS APROVEITAREM E CHEGAREM AO CONHECIMENTO PLENO DO PERSONAGEM