BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BRYAN FURY BIOGRAFIA

 

 Nome: Bryan Fury
Fighting Style: Kickboxing
País de Origem: E.U.A.

Bryan entrou no King of Iron Fist Tournament 5 para testar a seu recém-adquirida gerador perpétuo. No entanto, hora após hora, Yoshimitsu estava no caminho dos planos de Bryan. Em obter o gerador perpétuo, Bryan ganhou o potencial de energia final, mas foi incapaz de testar o que resultou em frustração.

Bryan não pôde conter o seu desejo de destruição, para isso que ele viajou para a batalha do mundo, causando estragos indiscriminadamente. Ele acabou se cansando dos inimigos relativamente fracos que ele encontrou, e ansiava por um verdadeiro desafio. Finalmente, The King of Iron Fist Tournament 6 foi anunciado ... Fome de rapina mais capazes, Bryan dirigiu-se para o torneio para provar o seu valor e testar seu novo poder.

CURIOSIDADES: 

O Kickboxing é um desporto de combate recorrendo aos punhos e às pernas.
O desporto tem origem no full contact, onde os pugilistas masculinos combatem em tronco nú, descalços e usam calções de boxe. As pugilistas femininas por vezes usam um top e calções.

O Kickboxing tem um estilo muito independente, mas sendo as regras iguais a outras artes marciais pode haver competições entre elas. Tipicamente o Kickboxing em comparação a outras competições é um desporto Ativo, e extremamente técnico em comparação ao Muay Thai. O Kickboxing é um esporte que está ganhando seu espaço pouco a pouco, já entrou para as Olimpíadas e cresce cada vez mais no Brasil.
O Full Contact é uma das categorias do Kickboxing que mais se espalhou pelo mundo.









JOGADORES DO BRASIL QUE USAM BRYAN:











0 comentários: