BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

KAZUYA MISHIMA BIOGRAFIA



Nome: Kazuya Mishima
Fighting Style: Estilo Mishima de Karatê
País de Origem: Japão

Depois que ele tinha matado os funcionários G Corporation que o trairam, Kazuya Mishima conseguiu tomar o controle da empresa por trás dos bastidores. Entretanto, o mundo foi rapidamente deslizar para o caos, devido às atividades da Mishima Zaibatsu, liderado por Jin Kazama. Kazuya nunca poderia aceitar um mundo controlado por ninguém a não ser por ele mesmo, e ele começou a usar o poder militar da Corporação G para suprimir a Mishima Zaibatsu. Neste ponto, a Corporação G foi elogiada pelas nações do mundo pelas suas ações heróicas.

_________________________________________________
OBSERVAÇÕES:

空手, karate, ou 空手道, karate-dō,
"caminho da mão vazia"), é uma arte marcial japonesa, desenvolvida a partir do kenpō chinês[4] (em particular o kung fu da China meridional) e de métodos autóctones de lutas das ilhas Ryūkyū.[4] O caratê é predominantemente uma arte de golpes, como pontapés (chutes), socos, joelhadas e cotoveladas e golpes com a palma da mão aberta. Bloqueios de articulações, lançamentos e golpes em áreas vitais também são ensinados, dependendo do estilo. Um praticante de caratê é denominado "carateca" ou "karate-ka".
O caratê é uma forma de budo (武道, caminho marcial), enfatizando as técnicas de percussão atemi waza (como defesas, socos e chutes) ao invés das técnicas de projeções e imobilizações. O treino de caratê pode ser dividido em três partes principais: Kihon, Kata e Kumite.
  • Kihon (基本, "fundamentos") é o estudo dos movimentos básicos.
  • Kata (型, "forma", "padrão") é uma espécie de luta contra um inimigo imaginário expressa em seqüências fixas de movimentos.
  • Kumite (組手, "encontro de mãos") é a luta propriamente dita. Em sua forma mais básica é combinada (com movimentos predeterminados) entre os lutadores para, posteriormente, alcançar o jyu kumite (combate livre ou sem regras). A forma desportiva, ou combate com regras, é conhecida como Shiai-kumite.









0 comentários: