BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RAVEN BIOGRAFIA

 

Nome: Raven
Estilo de luta: Ninjutsu
País de origem: Desconhecido



Depois de se infiltrar no The King of Iron Fist Tournament 5, Raven encontrou Heihachi, que muitos acreditavam que estava morto, e enfrentou ele em um combate. Antes da luta terminar, Raven foi convocado a sede e recuou.

Enquanto o mundo estava tentando recuperar o trabalho tortuoso da Mishima Zaibatsu, o conflito entre essa organização e da Corporação G escalados.

 Parecia ser apenas uma questão de tempo antes de esta discórdia se transformar em um encontro em grande escala. Raven infiltrasse The King of Iron Fist Tournament 6 a fim de parar mais carnificina.





CURIOSIDADES:

O Ninjutsu (忍術), também conhecido pelo termo Ninpō, é uma arte marcial japonesa (忍び術) que surgiu a partir da necessidade do emprego de espiões e assassinos (Ninja) durante o período medieval japonês (século VI). Consistia num conjunto de técnicas (físicas, mentais e espirituais) que capacitavam os agentes a agir em todas as situações num campo de batalha. Após o período de guerras japonesas (Sengoku Jidai), a utilização de espiões caiu em desuso. Muitas escolas desapareceram e outras passaram ao anonimato, sendo responsáveis por manterem vivas as tradições até os dias atuais. Kunoichi (a mulher ninja) era utilizada para seduzir o inimigo, e utilizava-se de ervas para envenená-lo, matando-o ou tirando-o de combate por vários dias.





O kanji para "Ninja"

MAIORES INFORMAÇÕES:








JOGADORES DO BRASIL QUE USAM RAVEN:








0 comentários: