BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

STEVE FOX BIOGRAFIA



Nome: Steve Fox
Estilo de luta: Pugilismo ( Boxing )
País de Origem: Reino Unido


Steve Fox destruiu os laboratórios Mishima Zaibatsu finalmente, relaxando a sua consciência. Em seguida, ele tentou voltar a entrar no mundo do boxe, mas todos os grandes torneios foram cancelados devido à eclosão da guerra em torno do globo. Sem boxe, Steve perdeu seu único sustento, algo extremamente lamentável que rapidamente levou a uma vida muito insatisfatória.

Sobre o mesmo tempo, Steve recebeu um convite de Marshall Law e Paul Phoenix para treinar com eles. Steve viu isso como uma boa oportunidade para experimentar outros estilos de luta e aceitou o convite.


CURIOSIDADES: 
O boxe ou pugilismo é uma arte marcial e esporte de combate que usa apenas os punhos, tanto para a defesa como para o ataque. A palavra deriva do inglês "to box", que significa "bater", ou "pugilismo" ("bater com os punhos"), expressão utilizada na Inglaterra entre 1000 e 1850.
 Populares na Inglaterra nos séculos XVIII e XIX, as lutas de boxe com as mãos descobertas eram brutais. O desporto foi reformado em 1867, com as regras de Queensberry, que previam rounds de três minutos e o uso de luvas. Entraram em vigor em 1872.




MAIORES INFORMAÇÕES:

CLIQUE AQUI

JOGADORES DO BRASIL QUE USAM STEVE FOX: 








0 comentários: