BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MARSHALL LAW BIOGRAFIA

 

 Nome: Marshall Law
Fighting Style: Jeet kune do
País de origem: E.U.A.


Durante o The King of Iron Fist Tournament 5, o emprego ilegal de Marshall Law no Japão foi detectado, resultando em sua deportação para os Estados Unidos. O prazo para pagar pelo acidente de seu filho estava se aproximando, mas Law não tinha meios para entregar o dinheiro e ficou completamente sem idéias.

Law recebeu um convite oportuno de seu amigo, Paul Phoenix, para formar equipe no próximo torneio. Apesar de receber o prêmio em dinheiro superior, seria difícil de realizar por si só, a probabilidade de fazê-lo seria muito maior se ele fosse para a equipe com outro lutador. Depois de aceitar o convite de Paul, Law percebeu que três pessoas estariam ainda melhor do que duas, então ele pôs os olhos sobre o famoso boxeador, Steve Fox.




 CURIOSIDADES: 



截拳道  Jeet Kune Do (Chinês: 截拳道 Cantonês: Jitkyùndou Pinyin: Jiéquándào, lit. "O modo de se interceptar o punho"), também Jeet Kun Do ou JKD, é um neo-sistema de arte marcial de combate, desenvolvido pelo artista marcial e ator o mestre Bruce Lee.



Emblema do Jeet Kune Do. Os caracteres chineses ao redor do símbolo Taijitu indicam: "Usar nenhum meio como meio" & "Tendo nenhuma limitação como limitação" As flechas representam o movimento interminável e mudança do universo.

MAIORES INFORMAÇÕES:







 CLIQUE AQUI E VISITE A ASSOCIAÇÃO

JOGADORES DO BRASIL QUE USAM LAW:




______________________________










1 comentários:

Unknown disse...

Como eu esperava o Law agora encorporou o Brucee Lee messsssmo mano!