BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BRUCE IRVIN BIOGRAFIA

 

 Nome: Bruce Irvin
Fighting Style: kickboxer - Muay Thai
País de origem: EUA



Durante o The King of Iron Fist Tournament 5, Bruce reuniu com Kazuya Mishima e ajudou-o no seu plano para assumir o G Corporation. organização controlada por Kazuya nos bastidores, começou assim uma guerra com o Mishima Zaibatsu. Como líder de uma força de comunicação privada para Kazuya, Bruce viajou o mundo, eliminando as cooperativas Mishima Zaibatsu.

Quando o plano de Kazuya para destruir a Mishima Zaibatsu começou, a Corporação G colocou uma recompensa pela cabeça de Jin Kazama. Então, como esperado, o Mishima Zaibatsu fez o seu movimento e anunciou o King of Iron Fist Tournament 6. Apesar da emboscada óbvio que o esperava, Bruce entrou no torneio por uma chance de capturar Jin e a recompensa.

CURIOSIDADES:  

Muay Thai é uma luta originária da Tailândia, país do qual é o esporte nacional. Arte marcial com mais de dois mil anos de existência criada pelo povo tailandês como forma de defesa nas suas guerras e para obter uma boa saúde.
Na Tailândia o Muay Thai também é conhecido "Luta da Liberdade" ou "Arte dos Livres", pois foi com o Muay Thai que se protegeram dos povos opressores que tentavam conquistar seu território.

É conhecida mundialmente como A Arte das Oito Armas, pois se caracteriza pelo uso combinado dos dois punhos + dois cotovelos + dois joelhos + dois 'canelas e pés', e associado a uma forte preparação física que a torna uma luta de contato total poderosa e eficiente.
Todo golpe do Muay Thai tem o objetivo de acabar com a luta (knock out). As combinações de golpes são certeiras e raramente se pode ver uma luta que chegue ao quinto round, pois geralmente o nocaute vem antes. Utilizam-se os socos do boxe, golpes com as 'canelas e pés', típicos desta luta, e também os joelhos e cotovelos

MAIORES INFORMAÇÕES:  CLIQUE AQUI








JOGADORES DO BRASIL QUE USAM BRUCE:








0 comentários: