BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEKKEN 6 BLOODLINE REBELLION - MARSHALL LAW








Marshall Law é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um personagem chinês que mora nos Estados Unidos e luta Jeet Kune Do, estilo de luta criado por Bruce Lee, apesar de ser conhecido no jogo como "Marshall Arts" (ou "Artes do Marshall", um jogo de palavras com o termo Artes Marciais, que em inglês se escreve "Martial Arts"), também conhecido como "O chef lutador". É pai do lutador sino-americano Forrest Law, que foi treinado no mesmo estilo de luta de Marshall. Assim como outros lutadores da série, o objetivo de Marshall Law nos torneios Tekken é quase sempre arrecadar dinheiro e testar sua força.


Marshall Law entrou para o primeiro King of Iron Fist Tournament afim de ganhar dinheiro suficiente para abrir seu dojô. Durante o campeonato, Marshall acaba se tornando um amigo próximo de Paul Phoenix, antes seu adversário.

Com a morte acidental do pai por suas mãos, o lutador de Tae-kwon-do Baek Doo San perdeu o senso e quase foi à loucura. Nesse tempo, ele invadia dojôs, atacava os alunos e destruía o lugar. Um dos locais vitimados foi o dojô de Marshall Law, que entra no torneio para se vingar de Baek.


Marshall se negou a participar do terceiro torneio. Como Paul não conseguiu convencê-lo de forma alguma, acabou se inscrevendo com seu filho, Forrest Law.

Marshall Law encontra sucesso como mestre em um dojo de artes marciais e como dono de restaurante "Marshall China", nos EUA. Porém, um restaurante rival o leva a falência e ele cai em depressão e no alcolismo. Quando o King of Iron Fist Tournament 4 é anunciado, ele decide superar os problemas e a treinar para competir no torneio, determinado a recuperar seus negócios.

Depois de falhar em vencer o quarto torneio, Marshall está totalmente falido. Ele agora trabalha lavando pratos em um restaurante no Japão. Pouco antes dos eventos de Tekken 5 ele recebe uma ligação de sua mulher na América. Ela informa que seu filho Forrest foi hospitalizado, gravemente ferido após um acidente enquanto pilotava a moto de Paul. Marshall entra no quinto torneio para pagar as despesas médicas de seu filho.









0 comentários: